Início > Tecnologia > Windows 10 for Phones, cadê?

Windows 10 for Phones, cadê?

10 de fevereiro de 2015 Deixe um comentário Go to comments

w10

 

Semanas se passaram desde que foi feito o anúncio oficial do Windows 10 para telefones e nada ainda da Microsoft divulgar um vídeo sobre o OS ou até mesmo uma Build que estavam prometidas para o início do mês de Fevereiro. Ontem dia 09 se venceu o “prazo” que o Joe Belfiore (um grandão da Microsoft na área mobile) passou no seu Twitter (@Joebelfiore).

 

tweet

 

Ontem mandei um Tweet para o Joe e também para Gabriel Aul (@GabeAul), que é outra figura importante da Microsoft na área de Windows, ele me respondeu mas apenas me dando os parabéns pelo aniversário que mencionei no tweet e sem qualquer informação sobre a liberação do vídeo do windows 10 rodando em smartphones ou da liberação da Build preview.

Mais alguém está ficando sem paciência com esse Windows 10 para telefones? A expectativa é tamanha que já estou prevendo uma decepção enorme (de minha parte) quando o sistema for lançado. Mas isso é algo que sempre ocorre comigo quando um novo OS esta para ser lançado, ao menos o Windows 10 para PC me agradou bastante, agora só me resta esperar pelas novidades. Também não adianta lançar algo muito bugado, é pior do que não lançar.

Categorias:Tecnologia
  1. 10 de fevereiro de 2015 às 17:01

    Também estou na expectativa. Primeiro pra liberarem o 10 para WP, depois para torcer pelo meu 925 seja incluso no TP.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

