Início > Diversos > Estou de volta… VGA nova chegou!

Estou de volta… VGA nova chegou!

Pois é pessoal, passei uns dias sumido por conta do trabalho, mas principalmente por que minha VGA (GeForce 9800 GT da XFX) faleceu pela terceira vez. Cansei de ressuscitar ela e resolvi criar vergonha comprando uma CGA nova, desta vez uma Radeon, novidade para mim que por anos sempre usei GeForce desde a anciã Riva TNT 2 da Nvidia bem antes de lançarem a linha GeForce, de lá para cá tive uma GeForce 2, 4, FX5200, 8400 GS e uma 9800 GT. Agora vou de Radeon HD 5770 pra ver no que vai dar… Até o momento estou muito satisfeito com a placa, consegui rodar Crisys 2 com todas as opções no HIGH na resolução 1280 x 960, coisa que na GeForce eu rodava em MID na resolução 1280 x 720. Realmente Crysis 2 muito bem feito, putz!

Sim, eu passei alguns dias sem a placa devido incompetência dos Correios de minha cidade, que tem uns carteiros “vagabundos” que não gostam de trabalhar e além de não passar na rua pra entregar as cartas ainda colocam que não tinha ninguem na casa para receber as encomendas. Realmente acho que deveriam privatizar, só assim iria funcionar direito e sem falar da concorrência para baratear os valores…

Por enquanto é só, Abraços!

Categorias:Diversos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

