Início > Tecnologia > [Review] Rom MIUI BR 1.1.14 para Milestone

[Review] Rom MIUI BR 1.1.14 para Milestone

19 de janeiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Bom pessoal, desde o início do ano que venho falando dessa Rom fantástica para o Milestone, a Rom MIUI criada pelos chineses e que vem sendo traduzida e adequada para nós brasileiros pelo pessoal do grupo MIUI BR.

Dia dezessete agora foi lançada a versão mais nova da Rom após vários testes e revisões pelo pessoal do MIUI BR para que ela fosse lançada com o mínimo de issues possível, estou testando desde que foi lançada e até o momento não encontrei nenhum problema. Ela está bem rápida e estável, uma grande novidade também dessa versão é que será a última com a necessidade de fazer o Full Wipe antes de instalar pois foi criado um aplicativo de update para a Rom onde nele será possível fazer o download e instalar as atualizações direto do aparelho sem necessidade de openrecovery.

Pra quem quiser saber como instalar a Rom basta olhar o tutorial aqui e pegar a última versão da Rom aqui.

Soube agora pelo pessoal do grupo MIUI BR que a próxima versão da Rom Chinesa virá com o kernel brasileiro, legal né!

Abaixo algumas screens do meu aparelho rodando a Rom com o tema do iPhone:

Categorias:Tecnologia
  1. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 17:43

    Oi boa noiteserá que funcina no meu milestone, ele veio já com o Android 2.1 da Tim, comprei em 08/2010, mas nao a cpu dele como faço pra ver esses dados?

    • Ed
      19 de janeiro de 2011 às 17:44

      Funciona com qualquer Milestone 1 amigo, abraços!

  2. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 17:45

    Vai funcionar GPS ou Ndrive ou Motonav?

    • Ed
      19 de janeiro de 2011 às 17:58

      Estou usando o Motonav e funciona normal aqui. Abraços!

  3. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 17:46

    Achei muit legal já que nao tem atualização do Android, eu mesmo não consegui mais atualizar. O problema e saber se as funcionalidades vao continuar.

  4. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 18:09

    Só mais uma pergunta? para instalar o Motonav faço como antes? e os outros aplicativos todas vao funcionar…jogos barcode APN entre outros?

    • Ed
      19 de janeiro de 2011 às 18:20

      Basta instalar normalmente pois a Rom não vem com cenhum app de gps instalado. Até o momento tudo funcionando normal, sobre o APN ON/OFF não precisa pois a própria rom ja tem ele na barra de notificações.

  5. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 19:42

    Lembrando que vc nao aguentou e comprou outro milestone…hehehehe faz tempo que acompanho seus blog…parabéns pela nova escolha…

  6. vitor
    20 de janeiro de 2011 às 0:13

    se eu quiser instalar o MIUI em cima da ShadowMOD-BR é só seguir o tutorial de atualizar patch?

    • Ed
      20 de janeiro de 2011 às 0:54

      Basta fazer os wipes via openrecovery e aplicar a Rom nova por cima.

  7. Vitor
    20 de janeiro de 2011 às 18:14

    me manda o link de download do theme do iPhone?

    • Ed
      21 de janeiro de 2011 às 18:08

      Procura aqui miuithemes.com la pro final.

  8. 21 de janeiro de 2011 às 17:53

    Parabens pelo trabalho Ed.
    Estou usando a 1.1.7 e achei senscional, vou atualizar hj pra nova versao.
    Obrigado por propiciar vida nova aos nossos Milestones.
    Se precisar de ajuda nas homologacoes eh soh falar.

    Abraco,

  9. Alencar M
    24 de janeiro de 2011 às 14:02

    OLA ED. BOM DI MAIS ESSA ROM. PARABENS PELA INICIATIVA DE ESTA SEMPRE CONTRIBUINNDO COM OS DONOS DO MILESTONE,,, INSTALEI ESSA ROM SEMANA PASSADA ASSIIM QUEE VC POSTOU NO BLOG, MAS A MINHA BATERIA ESTA DURANDO MUITO POUCO, ESTOU USANDO O OVER CLOCK DE 125/ 700, SE PUDER ME AJUDAR COM ALGUMAS DICAS, VALEU BRIGADAO
    ALENCAR

    • Ed
      25 de janeiro de 2011 às 14:46

      Em breve tem outra versão saindo, o pessoal ta terminando de traduzir =p

  10. Alex
    25 de janeiro de 2011 às 18:40

    Ed, como voltar para o Android oficial? O meu era da TIM, tem como voltar?

  11. Alex
    26 de janeiro de 2011 às 7:57

    Valeu amigo ED, na realidade ontem instalei essa ROM e estou adorando e tinha essa dúvida de retornar a ROM original, mas ROM original, nunca mais…

    Cara me tira outra dúvida, onde está os programas? Falo desses daqui: http://migre.me/3KqDq não achei em nenhum lugar esse MENU.

    Veja se no seu Milestone acontece o Force Close quando clica em: Configurações/Sistema/Sobre o telefone/Atualizações do sitema, quando clico em atualizações do sistema dá force close. O meu já está com a versão 1.1.21.

    Desculpe por incomodar, mas como sou novo nessa ROM, estou com essas dúvidas e esse problema.

    • Ed
      26 de janeiro de 2011 às 11:33

      Oi Alex, não tem mais esse menu cara, todos os seus apps estão nas homes, estilo iphone. Você pode adicionar pastas para separar seus apps nelas, eu fiz assim no meu. Fiz pastas pra apps de internet, mídia, etc…
      Sobre o force close o pessoal da MIUIBR que “fez” pra não rolar update chines, se for atualizar use o MIUI update.
      Se vc quiser pode baixar outro programa de louncher pra voltar o menu dos apps, mas acho que estraga um pouco o intuito da Rom, mas fica a critério de cada um.
      Qualquer dúvida é só falar!

  12. Henrique Melo
    27 de março de 2011 às 19:47

    O que devo fazer qdo, ao selecionar o MILESTONEBAS SDF, pelo RSD Lite (atualizado) e o telefone identificado, a opção SATART não fica disponível?

    Abçs.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

