Início > Tecnologia > [Tutorial] Instalando as Roms MIUI BR ou ShadowModBR no Milestone 1

[Tutorial] Instalando as Roms MIUI BR ou ShadowModBR no Milestone 1

14 de janeiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

 

NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS NESSE PROCEDIMENTO, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

Arquivos necessários para instalação:

  1. Motorola USB Driver 32 bits ou 64 bits
  2. RSD Lite 4.6
  3. SBF base 2.2.1
  4. OpenRecovery 1.46
  5. ROM de sua escolha: MIUIBR ou ShadownModBR

Antes de tudo:

  1. Instale os USB drivers de acordo com a sua versão do Windows (32 ou 64 bits).
  2. Instale o RSD Lite 4.6.
  3. Descompacte o OpenRecovery e copie o update.zip e o diretório OpenRecovery para o diretório raiz do seu SD Card.
  4. Copie o arquivo zip da ROM que deseja instalar para o diretorio /OpenRecovery/updates.

Fazendo Flash da SBF BASE 2.2.1

  1. Desligue seu telefone.
  2. Aperte e segure o botão de abaixar volume e câmera e ligue o telefone. Continue segurando os botões mesmo após ligado.
  3. Irá aparecer uma tela escrito BootLoader (xx.xx), se não aparecer repita o passo anterior.
  4. Conecte seu cabo USB no telefone e aguarde a instalação dos drivers.
  5. Abra o RSD Lite e aguarde aparecer que o telefone esta conectado.
  6. Quando aparecer que o telefone esta conectado, clique nos “…” ao lado da caixa de “Filename” e escolha a SBF base.
  7. Clique em “Start” e aguarde todo o procedimento. Não desligue seu telefone.
  8. Quando terminar o procedimento o telefone ira reiniciar (apagando e acendendo ou travado no logo da Motorola).
  9. Retire a bateria caso o telefone fique em um loop da tela de boot M, se não basta desligar normalmente.

Instalando a ROM

  1. Ligue o aparelho e entre em modo de recovery apertando e segurando o botão X do teclado (em alguns modelos de Milestone é o botão da câmera invés do X) e ligue o telefone. Continue segurando o botão X ou câmera mesmo apos ligado.
  2. Irá aparecer um triangulo com uma exclamação, nesse momento aperte o botão de aumentar volume e da câmera (juntos).
  3. Irá aparecer um menu com algumas opções. Usando o D-pad do teclado, selecione a opção “apply sdcard:update.zip”.
  4. Aguarde um pouco até que o OpenRecovery seja iniciado e então selecione “Wipe Data/Factory Reset” e escolha “Yes”.
  5. Selecione “Apply Update”.
  6. Selecione a ROM que deseja instalar (Ex: “update-smbr-vX.X-signed.zip” se for a ShadownMOD-BR ou “MIUIBR_X.X.X_PT-BR.zip” se for a MIUI BR).
  7. Ira ser pedido uma confirmção se quer instalar, selecione “Yes”.
  8. Terminado a instalação selecione “Go Back” e escolha “Reboot System”.

 

Tutorial baseado no feito pelo Edgard Castro da ShadowMod-BR.

Categorias:Tecnologia
  1. Coyothe
    14 de janeiro de 2011 às 14:59

    Quer dizer que posso alternar entre as duas ROMs sem perder meus dados? Estou certo?

    • Ed
      14 de janeiro de 2011 às 15:23

      Não não, cada vez que for mudar de Rom vc terá que fazer o Wipe, ou seja apagar todos os dados. Só é possível usar uma Rom por vez.

  2. Coyothe
    14 de janeiro de 2011 às 16:17

    Considerando que o SBF BASE 2.2.1 é o memo para as duas e elas são instaladas sobre ele. Teoricamente aplicar uma ou outra funcionaria como um upgrade somente. Bastando os outros Wipes e não o que apaga tudo. Já fizeram algum teste desse jeito?

    • Ed
      14 de janeiro de 2011 às 19:20

      Vi no forum da Rom MIUI que algumas poucas pessoas que mudaram da ROm Shadowmod-BR para MIUI BR sem fazer o wipe funcionou direitinho, mas a maioria ficou com muitos bugs, o pessoal de lá recomenda fazer o wipe e o backup pelo Titan Backup. Abraços!

  3. Rodrigo
    15 de janeiro de 2011 às 13:36

    Edgar, nunca fiz root no meu Milestone. Estou usando o android 2.1 que ja veio com o aparelho. Posso seguir o tutorial assim mesmo?

    • Ed
      17 de janeiro de 2011 às 11:45

      Pode sim, lembre de fazer o backup da sua Rom atual.

  4. Vinicius
    17 de janeiro de 2011 às 10:47

    Fiz o teste no meu mile, com MIUI BR travou e ficou so no homenzinho com neve e nao saia disso, depois depois do desespero conegui colocar ROm Shadowmod

    • Ed
      17 de janeiro de 2011 às 11:48

      Deu wipe antes de instalar a Rom, acredito que tenha sido isso. Se não der o wipe ela trava mesmo, acredito que hoje saia a nova versão da MIUI BR com vários bugs corrigidos e com Auto-update, assim que sair posto no blog.

  5. Robson
    18 de janeiro de 2011 às 17:28

    Você disse para fazer backup da ROM atual…
    Se tenho o Android 2.1 original, como faço para realizar esse backup?
    Grato.

    • Ed
      19 de janeiro de 2011 às 16:51

      Pelo Openrecovery, antes de aplicar a Rom nova vc vai na opção de backup/restore e cria um Backup, ele fica no cartão SD para posterior recovery da Rom se necessário.

  6. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 19:31

    Este sistema nao precisa fazer ROOT para instalar apps como o Motonav? Fui baixar o MUIU e vi que tem dois arquivos OverClock, para que servem?

    • Ed
      19 de janeiro de 2011 às 20:27

      A Room MIUI já vem com Root, o overclock é para teoricamente deixar o aparelho mais rápido, não recomendo pois pode diminuir a vida útil do aparelho.

  7. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 19:38

    Lembrei de uma coisa importante no meu Milestone tenho Instalada a App contra furto, que manda informacoes sobre troca do chip numero, localizacao GPS e etc….o problema é que baixei do market e comprei a versão full será que funciona…?

    • Ed
      19 de janeiro de 2011 às 20:28

      Cara ai só testando, no momento todo aplicativo que eu usava na 2.1 tá funcionando direitinho aqui na MIUI que é 2.2. Se não funcionar ou se quiser basta voltar pra Rom 2.1, garanto que vc vai gostar da MIUI. Abraços!

  8. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 20:58

    Valeu vou fazer agora….não custa tentar e ja te respondo…o APP que uso de segurança e da Androgone e por sinal muito bom…tem a versao lite dele…ja volto…

  9. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 21:06

    Voltei antes o RSD lite detectou tudo beleza mas como uso o Openrecovery para fazer o backup…

  10. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 21:22

    Ed to com problema….fiz todo procedimento do RSD mas no fim depois de dar 100% o celular reiniciou mas nao ligou e tirei a bateria mas nada deu certo…o que faço…?

  11. Erick
    19 de janeiro de 2011 às 22:52

    Depois da tempestade vem o sol….heheheh…literalmente aqui está a maior chuva…mesmo assim deu tudo certo … Ed o GPS está perfeito e rápido demais para conectar…onde moro demorava até 2 minutos…instalei o NDRIVE o Motonav e o iGo, perfeito em menos de 30 segundos ja tinha minha posição….Parabéns aos desenvolvedores…até mais e vamos testando…ah o APP de segurança ficou ok…Valew…e não vai vender seu milestone…se for me fale…

    • Ed
      19 de janeiro de 2011 às 23:37

      Heheheh que bom que funcionou e está gostando da Rom MIUI, abraços!

  12. Marcos
    21 de janeiro de 2011 às 6:35

    Eu tenho um Milestone 2.1 da TIM … tenho root nele pelo Universal AndRoot… dá pra instalar tranquilo no da TIM? Cansei de esperar pela Motorola e tb estou empolgado com o projeto do 2.3 no Milestone.

    • Ed
      21 de janeiro de 2011 às 18:06

      Dá sim, sem problemas.

  13. Juan
    25 de janeiro de 2011 às 10:19

    AMIGO … meu milestone esta com um problema de reiniciar sozinho…
    se por acaso no meio desse processo ele reiniciar aconteçe algo de ruim ele para de funcionar ou algo assim e se isso aconteçer eu perco a garantia(ainda vou leva-lo para garantia )

    • Ed
      25 de janeiro de 2011 às 14:49

      Cara até no recovery ele reinicia?? Tente entrar no modo recovery e deixe ele la pra testar. Mas não é normal o milestone reiniciar do nada, se não for software pode ser o processador, ai so na assistencia mesmo.

  14. Juan
    25 de janeiro de 2011 às 12:28

    outra coisa amigo… qual seria a melhor o SHADOW ou o MIUI

    • Ed
      25 de janeiro de 2011 às 14:51

      Todas as duas Roms são ótimas, depende do que vc busca…
      Se busca um visual mais legal tipo do iphone pega a MIUI… Se busca um sistema Android limpo e com muita velocidade, fica na shadownbr.

  15. Juan
    25 de janeiro de 2011 às 14:56

    no recovery ainda nao testei… é só ligar o openrecovery ne? vou tentar e te falo… vo ficar com shadow entao (vo levar na autorizada sim ele reinicia a cada 10 minutos mais ou menos

  16. Juan
    25 de janeiro de 2011 às 15:24

    Desculpa te encher de pergunta, mais caso eu leve ele na autorizada eu tenho que botar a room original ? ou eu posso levar com a shadow mesmo ?

    • Ed
      25 de janeiro de 2011 às 23:38

      Tem que ser a original cara. Recomendo vc levar na autorizada antes de mudar a Rom.

  17. 25 de janeiro de 2011 às 23:47

    GOstaria de atualizar meu Milestone 1 para MIUI, que vocÊ anda falando bastante, parece ser bem interessante ainda mais que está rodando a versão 2.2 do sistema, o que é muito bom!

    Seguinte, tenho dúvida quanto a agenda de contatos, fotos e etc etc etc… para instlar o sistema tem como fazer algo tipo de backup? e depois fazer um restore nos dados do meu interesse?

    atenciosamente,

    • Ed
      26 de janeiro de 2011 às 0:13

      Oi Dante, tem como fazer backup completo via nandroid no openrecovery. Funciona tranquilamente e a rom é muito boa, vale a pena testar. Abraços!

  18. Coyothe
    26 de janeiro de 2011 às 8:32

    Saberiam me informar se consigo fazer a instalação no Milestone 2 ou tem que ser obrigatoriamente o 1. Obrigado.

    • Ed
      26 de janeiro de 2011 às 11:34

      Essa Rom é apenas para o 1, não funciona no 2.

  19. Juan
    26 de janeiro de 2011 às 13:39

    Meu telefone nao entra em modo recovery nao sei porque, ja tentei pelo botao da camera e pelo X tem que habilitar o recovery ou qualquer celular ja faz isso?

    • Ed
      26 de janeiro de 2011 às 14:13

      Cara estranho não funcionar nenhum dos dois modos… Está fazendo corretamente? Tem que apertar o botão (X ou camera) antes de apertar o botão de ligar o aparelho e continuar segurando ele.

  20. Juan
    26 de janeiro de 2011 às 15:22

    Acabei de tentar novamente
    eu aperto um dos botoes (ele liga apareç o M ai depois pula pro android) ai eu solto

    • Ed
      26 de janeiro de 2011 às 17:41

      Estranho, depois do M ele deveria entrar em recovery, não em iniciar o sistema…

  21. Juan
    26 de janeiro de 2011 às 19:36

    consegui coloquei o shadow … ele vem com overclock desligado né?
    nao curto muito , nao gosto de por meu celular em risco por velocidade maior

    • Ed
      26 de janeiro de 2011 às 19:43

      Não sei dizer se vem com over a shadownmod pois usei ela menos de um dia.

  22. Odair
    27 de janeiro de 2011 às 11:29

    Ola, essas Roms MIUI BR ou ShadowModBR é com o Android 2.2??, eu não tive uma esperiencia muito com a versão Froyo 2.2, a rom vem limpinha, nada, nada de aplicativos, contatos etc, tem que instalar tudo na mão, essa ROM´ que vc está disponiblizando é padrão Portugues BRASIL?, ela vem customizada com os aplicativos basicos rodando?

    • Ed
      27 de janeiro de 2011 às 13:41

      Sim ela é Froyo, vem em portugues BR e com vários apps instalados. Abraços!

      • Odair
        28 de janeiro de 2011 às 7:35

        Obrigado ED por retornar, mais uma duvida se possivel, essa versão está toda em portugues, está tudo funcionando? essa versão resolve o problema da versão 2.1 onde eu não consigo informar onde eu quero instalar os aplicativos, pois tudo fica na memoria do celular e depois fica dando mensagem que não tem mais espaço, sendo que tenho um cartão de 32 GB no meu milestone

      • Ed
        28 de janeiro de 2011 às 13:37

        Olá Odair, a rom está totalmente traduzia sim, apeas alguns temas que vc aplica que ainda deixam caracteres em chines mas devido serem arquivos de imagem. No tema nativo da rom está tudo em portugues. Sobre instalar apps no cartão SD ele tem sim essa função, porém vai depender do aplicativo, não são todos que dão essa opção mas atualmente a maioria dos apps novos ou as atualizações de app permitem que sejam instalados no SD. Abraços!

  23. Joao Iora
    31 de janeiro de 2011 às 8:24

    Estou com um problema, ao terminar o passo o passo 7 do flash, você diz para esperar o telefone ligar e caso fique com o M sempre aparecendo, para retirar a bateria e ligar novamente, não estou conseguindo nada disso, tiro e coloco, sempre fica aparecendo o M, e caso não consiga ter uma solução, eu não fiz o backup, mas tem algum modo de voltar para o 2.1?

  24. 6 de fevereiro de 2011 às 23:43

    To usando a miui e quero mudar pra shadowmod, basta fazer wipe data e mandar a shadowmod ou existe algum outro procedimento a ser feito?

    • Ed
      7 de fevereiro de 2011 às 2:27

      Wiper e instalar a Rom somente.

  25. Odair
    7 de fevereiro de 2011 às 11:00

    Bom pessoal vou arriscar em fazer a mudança, o que é o WIPE?, é uma app que tenho de baixar?, ou é só sigar o tutorial que está aqui publicado?, o que vocês recomendão MIUI ou Shadow?

    • Ed
      7 de fevereiro de 2011 às 21:43

      Wipe é uma opção do openrecovery para apagar os dados do aparelho, semelhante a um “reset”, necessário para instalar as novs Roms sem problemas. Quando vc entrar no openrecovery pelo aparelho verá a opção, Quanto a Rom, ambas são muito boas, particularmente uso a MIUI BR por ser parecida com o sistema IOS do iPhone em questão de visual. Abraços!

      • Odair
        11 de fevereiro de 2011 às 13:28

        Ola ED, to com duvidas, fiz o passo antes de tudo, até aqui tudo blz, no passo Fazendo Flash da SBF Base 2.2.1, o que vai acontecer a hora que eu fizer isso?, isso é a hora que eu executar o passo 6 e 7, ele vai limpar meu celular???, eu quero fazer um backup antes de tudo e não consegui fazer, quero utilizar o OpernRecovery e fazer o backup antes… me ajuda ai amigo.

      • Ed
        11 de fevereiro de 2011 às 13:32

        Vc pode fazer o backup sim antes de dar o wipe no aparelho Odair, pelo openrecovery vc faz tudo. Abraços!

      • Odair
        11 de fevereiro de 2011 às 13:36

        os passos 6 e 7 do FAzendo Flash da SBF BASE 2.2.1 vai acontecer o que, vai instalar o OpenRecovery, não vou peder nada no celular?

  26. Odair
    11 de fevereiro de 2011 às 13:33

    Logo abaixo esse passo Fazendo Flash da SBF BASE 2.2.1, vi que tem o procedimento para utilizar o recovery, porem fiquei com medo de executar esse passo sem saber o que vai acontecer.

    No passo instalando a ROM vi que tem que fazer o update do openrecovey, creio que é aqui que dá para fazer o backup da ROM atual.

    Outra coisa esse OpenRecovery é uma APP que precisa ser instalada?

  27. Odair
    11 de fevereiro de 2011 às 13:45

    ED, executei o passo para abrir o open recovery, fiz o passo de apply sdcard:update.zip porem deu erro, não abriu o open recovery. veja eu não executei o passo fazendo flash da SBF BASE 2.2.1 porque fiquei com medo de zerar o celular antes do backup, esse passo FAZENDO FLASH, posso executar sem medo, não vai zerar o celular?

    • Ed
      12 de fevereiro de 2011 às 19:11

      Não tem problema em flashear o aparelho, qq coisa é só voltar pra a Rom original que também disponibilizo aqui pelo site. PAra fazer o Backup completo recomendo o titanium backup pelo aparelho j´[a que não quer flashear antes. Lembrando que se vc não tem experiencia no assunto ou não esta seguro de fazer não recomendo ok? Recomendo apenas pra quem sabe oq esta fazendo e tem experiencia de vários anos mudando roms como eu. Abraços!

  28. Odair
    11 de fevereiro de 2011 às 14:50

    E esse erro que está dando ao escolher a opção apply sdcard:update.zip
    Estou usando o OpenRecovery v1_46Shols que baixei do site da MUIBR, uma coisa que quero falar não executei o passao Fazendo Flash da SBF BASE 2.2.1 porque não sei o que acontece nesse momento, vai zerar meu celular se eu fizer isso?, estou tentando fazer o backup antes de executar esse passo.

    E: Can’t open cache/recovery/command

    — Install from SDcard…
    Finding update package…
    Opening update package…
    Verifying update package…
    E:E0CD marker occurs after start of E0CD
    E:signature verification failed
    Installation aborted.

    • Ed
      12 de fevereiro de 2011 às 19:13

      É pq tem que fazer o flash antes… a Rom da motorola vem bloqueada…

  29. Odair
    14 de fevereiro de 2011 às 6:19

    ED, DEU CERTO to com o MIUIBR 1.1.28….. heheheheh, OBRIGADO, valeu a pena, fiz o backup pelo My Backup Root, salvei todas minhas APP´S,porem não precisou… valeu mesmo, ja tem uma nova atualização para o MIUIBR 1.2.11, ja fiz o download, só falta atualizar, obrigado pelas dicas e repostas que você postou.

    obs: eu estou utilizando o open recovey BR, está em portugues para quem quizer utilizalo.

  30. carlos moura
    15 de fevereiro de 2011 às 8:18

    Ed, estou com um problema quando uso a SBF base do 2.2.1, minhas ligações sao perdidas antes mesmo de completar. Quando volto para a original o problema desaparece. Já usei a Cyanogen, a ShadowMod e agora vou testar a MIUI pra ver, mas toda vez que uso o 2.2.1 acontece esse problema. Vi na NEt que muita gente tem esse problema com a VIVO e é exatamente minha operadora. Voce ja viu alguma possivel solução pra isso?

  31. carlos moura
    18 de fevereiro de 2011 às 8:10

    Já tentei pegar o novo kernel, mas nao deu certo. Acabei tendo que voltar pra 2.1. Vou esperar mais atualizações pra ver se o problema desaparece.

  32. carlos moura
    21 de fevereiro de 2011 às 8:43

    Odair, Fiz testes com a MIUI e apesar de acontecer menos, tambem tive o problema de chamdas perdidas. Voce fez teste com alguma outra? fiquei 4 dias usando a 2.1 e nao tive nenhuma chamada perdida. Vou fazer o procedimento todo de novo, com a nova kernel e testar novamente as versoes novas MIUI, CYANOGEN E SHADOWNOD. Vamo ve se o problema persiste.

    • Odair
      22 de fevereiro de 2011 às 7:17

      Não tive problemas de chamadas perdidas, estou utilizando o meu MIUI BR faz alguns dias já, nem quando eu disco e nem quando eu recebeu, sem problemas.

  33. Ricardo Andre
    21 de fevereiro de 2011 às 11:37

    acabei de instalar e tenho uma duvida! tenhor que deixar os arquivos q coloquei no sd-card ou posso excluir?

    • Ed
      21 de fevereiro de 2011 às 18:20

      Olá Ricardo, pode excluir sim. Já saiu o novo update ok? Abraços!

  34. Artur
    22 de fevereiro de 2011 às 17:37

    Onde posso baixar rom 19.2.1?

  35. Artur
    22 de fevereiro de 2011 às 20:05

    Agora sim, já baixei, obrigado, estou instalando. Posso instalar qualquer overclock de minha preferência?

    • Ed
      23 de fevereiro de 2011 às 16:32

      Sim, vc escolhe se achar necessário.

  36. Rayden
    23 de fevereiro de 2011 às 15:45

    como eu posso formatar o SD? apagar tudo, pra reinstalar tudo novamente, queria dar uma limpada no SD e aplicar uma ROM nova por que tem mto lixo no cartao, obrigado.

    • Ed
      23 de fevereiro de 2011 às 16:36

      No aparelho vc tem a opção de formatar em configurações, sistema.

  37. Rayden
    24 de fevereiro de 2011 às 14:21

    dai eu formato, e passo o open recovery pro sd novamente?
    so preciso dele no SD pra passar a rom?

    • Ed
      11 de março de 2011 às 12:27

      Isso =)

  38. Sophii
    8 de março de 2011 às 9:31

    Não consigo sair do passo 7 do Fazendo Flash! :s
    Não da pra clicar em Start de jeito nenhum! :S o que eu faço?

  39. CRISTIANO ALMEIDA
    10 de março de 2011 às 11:09

    Amigo tentei instalar essa room shadown mas não aparece essa opção : Selecione a ROM que deseja instalar (Ex: “update-smbr-vX.X-signed.zip” se for a ShadownMOD-BR ou “MIUIBR_X.X.X_PT-BR.zip” se for a MIUI BR).
    e o telefone só fica reiniciando, será que errei alguma coisa ?

  40. Lucas
    8 de abril de 2011 às 18:33

    Como vc pendurou o chaveirinho ali??

    e onde vc comprou?
    😄

    • Ed
      12 de abril de 2011 às 19:54

      No Mercado livre vende =pp

      • Lucas
        17 de abril de 2011 às 21:30

        E como pendurou?

  41. allan
    2 de maio de 2011 às 1:29

    Olá, Ed meu milestone fica resetando somente quanto estou utilizando o motonav ou iGO porque esta assim?

    me ajuda, porqueadorei essa rom mlk…

    obrigado!

  42. allan
    2 de maio de 2011 às 11:32

    oque ´e um full wipe???

    Ed, me ajuda com minha pergunta cima e essa tbm…. grato

  43. Felipe Rabassa
    3 de maio de 2011 às 15:28

    Olá Ed, depois que instalei a MIUI BR, o meu aparelho não conclui nenhum download (tanto no market quanto tomas e afins), o download inicia, a barra fica completa mas fica eternamente com o status de “baixando” no market, ou no gerenciador de downloads nativo, fica como “pausado”. Já fiz a atualização pelo MIUI Update, e só.
    Alguma idéia do que pode estar acontecendo??

    Abraço.

    • Ed
      10 de maio de 2011 às 0:04

      Cancela o download, reinicia o aparelho e tenta denovo. Aqui deu isso também, mas depois voltou ao normal.

  44. Felipe Rabassa
    3 de maio de 2011 às 16:37

    E mais um comentário, não consigo abrir o visualizador de SMS, assim que clico, ele já aparece q deu erro e encerra o processo.

  45. Yuri
    7 de maio de 2011 às 2:10

    Amigos,
    esta semana aproveitei pra experimentar a MIUI 2.3. Muito interessante, um visual lindo, cheia de utilitários nativos, uma delícia de mexer! Porém, o consumo de bateria foi alucinante, durou menos de dois dias, nas mesmas condições de uso da 2.2 atualizada pela Motorola, que rendeu 4 a 5 dias.
    Isso é normal, já tem mais alguém utilizando-a pra dar referência?

  46. Acacio
    18 de maio de 2011 às 20:59

    Posso apagar os arquivos utilizados para a ROM que estao dentro da pasta update do openrecovery apos instalaçao?

  47. Odair Antonio Barboza
    26 de maio de 2011 às 16:53

    Ed, instalei a MIUI e vinha fazendo atualização pelo UPDATE, porem desde o dia 27/03 não acha mais nada para atualizar, estive acessando o site http://code.google.com/p/miuibr/ e vi que tem outras atualizações, posso fazer??

    estou parado na versão 1.3.25, posso fazer upgrade até chegar na 1.5.20

  48. Odair Antonio Barboza
    27 de maio de 2011 às 7:39

    ED, baixei o arquivo 1.4.15-FULL_(2.3).zip, fui aplicar a atualizãção baixada pelo MIUI Update rodando na versao 1.3.25 e deu a seguinte mensagem

    Segundo o update, nenhum arquivo MD5 foi encontrado. Gostaria de aplica-lo sem verificar?

    Posso Aceitar??

  49. 18 de julho de 2011 às 10:16

    O meu não esta aceitando o botão do volume com a camera ….
    ele não mostra nada …
    Será que estou fazendo algo de errado ??
    ou demora mesmo o inicio dele ?

  50. 28 de setembro de 2011 às 20:13

    sem duvida a Miui é mais bonita de todas mas nem todo o aparelho é compativel

  51. Luciano Emilio
    13 de maio de 2012 às 18:27

    Fiz como mandar o tutorial e esta funcionando legal.

  52. Marcel Reis
    18 de maio de 2012 às 0:20

    Será que alguém poderia me ajudar? Que dor de cabeça com o milestone. Mudei pra shadow, mas o celular só reinicia, algumas vezes trava no logo da Motorolla. Já tentei de tudo, a instalação eu fiz várias vezes… apaguei do SD e instalei de novo. Será que devo jogar na parede esse celular?

    • csandes
      24 de maio de 2012 às 18:12

      Cara tente passar o RSD Lite com a versão antiga do android só que antes de tudo apague tudo do SD formatando-o depois só é atualiza-lo qualquer coisa eu estou no

  53. 15 de julho de 2012 às 21:33

    alguem pode me ajudar? fiz a instalação da SBF Base 2.2.1, e quando vou fazer a system recovery aperto no botão + do volume e depois do botão da camera mas nada acontece. há uma outra forma??? Me ajudem.

  54. Pcoo
    14 de agosto de 2012 às 11:07

    Tenho um Milestone 1 com rom 2.2.1 da Tim , estou tentando instalar a CM7, mas não consigo entrar no menu recoveri fica travado na tela do triangulo com excalmação, já apertei toas as teclas, e nada acontece. Como posso acessar o menu recovery?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

