Início > Music > Ansiedade! Iron Maiden pela segunda vez em Recife, eu vou!

Ansiedade! Iron Maiden pela segunda vez em Recife, eu vou!

11 de janeiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Feliz é pouco pra demonstrar meu sentimento sobre o show que vai rolar no dia três de Abril de 2011 novamente no Jockey Club aqui de Recife. Eu, que nunca imaginei ver o show da minha banda favorita desde moleque, Iron Maiden e ainda mais na cidade que moro! Ok, ocorreu em 2009 e eu mal podia acreditar até o final do show… Quando o vocalista Bruce Dickinson falou no show que gostou do público e que esperava voltar a tocar em Recife eu não esperava que aquilo fosse acontecer, no ano de 2010 nada de show deles marcado por aqui… Quando a agenda da banda no Brasil foi fechada e Recife estava lá na lista novamente eu não acreditei!

Caramba ir novamente pra Iron em minha cidade, sem ter que me deslocar pras cidades panelinhas como São Paulo ou Rio de Janeiro pra assistir a um show decente! Bom demais!

Espero que a rota dos grandes shows internacionais rode pelo país inteiro ao invés de ficar apenas com SP e RJ…

Já estou com o ingresso na mão, e o melhor foi o preço… zero reais pra mim! Melhor que isso só se fosse ingresso pra Front Stage de graça kkkkk!

E ai quem vai pra turnê do Iron 2011 no Brasil??

Sim, uma curiosidade… Um dia antes do show esbarrei com o Bruce no shopping Recife bem cedo e a gringarada da equipe técnica da banda dando uma volta pelo shopping mas não acreditei que era ele e não pedi pra tirar uma foto… #burro kkkk!

Categorias:Music
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

