Início > Music > The Cranberries em Recife, eu fui!!

The Cranberries em Recife, eu fui!!

27 de outubro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Só deu o Recife na turnê brasileira do The Cranberries. Isso porque a Time For Fun, produtora responsável pelo giro da banda no país, entrou em contato com o Chevrolet Hall elogiando a estrutura da casa. A equipe ficou impressionada com o Recife e contou que este foi o melhor show do tour no Brasil. A empolgação do público local também consta, tanto que contaram que esta foi a apresentação em que Dolores O’Riordan se sentiu mais a vontade, interagindo com os fãs e fazendo dancinhas.

Essa foi a matéria da Daliana Martins no site PE360graus.com, mas quem diabos é Daliana Martins?? WTF! Eu também não sei, mas ela parece escrever para a coluna “sociais” do site. Mas enfim, eu estava nesse show e realmente foi incrível. Apesar de ser fã da banda estava na dúvida se iria ou não devido o local do show, sim eu não gosto do Chevrolet Hall… Então como uns amigos estavam certos de ir, acabei indo também. Gostei muito do show, a banda ao vivo realmente é sensacional, mas o local ficou muito apertado, não dava pra sair do lugar durante o show para comprar cerveja e ainda pra piorar teve um início de briga atrás de mim entre uma mulher e um casal que resultou em meu braço ficar todo molhado de cerveja.

Agora é aguardar ano que vem a volta do Iron Maiden aqui em Recife! Huhuhu estarei lá denovo!

Algumas poucas fotos do show, não deu pra tirar foto direito pois eu estava muito longe. Cheguei em cima da hora na abertura da banda.

Obs: Filmei eles tocando a música Zombie, assim que criar coragem pra fazer o upload do vídeo com + de 600MBs no Youtube eu atualizo o post aqui…

ATUALIZADO (30/10/2010)

Vídeo da música Zombie filmado por mim:

Categorias:Music
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

