Início > Diversos, Tecnologia > Estou de volta!

Estou de volta!

20 de setembro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Pois é pessoal, passei um tempo afastado dos Post aqui do Blog tentando arrumar essa maldita placa de vídeo do meu PC mas não teve jeito, ela foi pro saco mesmo. Isso é pra aprender a não comprar mais placas dessa marca XFX, já é a segunda placa dessa marca que dá problema… Mas enfim a próxima vou de AMD Radeon, ainda não sei que marca comprar. Decidi que meus dias de Nvidia acabaram…

Sim pessoal um recado que nem todo mundo vai ler, mas… Quando postarem alguma dúvida relacionada a celulares, apps e etc. Coloquem a versão de firmware e modelo do aparelho para facilitar caso eu possa ajudar vocês. Facilita pra mim. Abraços!

Categorias:Diversos, Tecnologia
  1. wilson
    27 de novembro de 2010 às 17:41

    Boa tarde, gostei do seu blog, e olha que já vi muitos.Quanto a sua placa de video, vc pode enviar, pra conserto. Eu enviei e eles trocaram. Só paguei o frete de ida. Verifique no site. Quem sabe ela ainda tá na garantia, acho que é 3 anos. Não precisa informar nota fiscal de compra, eles verificam o numero se serie só.

    Abraços

    Wilson

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

