Início > Cinema e TV > [Crítica de Cinema] Minha canção de amor (My own love song)

[Crítica de Cinema] Minha canção de amor (My own love song)

9 de setembro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Um ótimo filme sobre pessoas comuns com problemas mais comuns do que imaginamos e como é difícil não desistir de seus ideais, com uma história bastante divertida que nos faz pensar se os problemas que temos são realmente tão grandes que não possam ficar piores. Com dois atores vencedores do Oscar de melhor ator (Renée Zellweger e Forest Whitaker) eu já esperava por um grande filme.

Acompanhamos uns dias na vida de Jane (Renée Zellweger), uma ex cantora talentosa que após sofrer um acidente que a deixou paraplégica, desiste de sua carreira e abre mão de seu filho, deixando ele para adoção. A vida de Jane começa a mudar após conhecer Joey (Forest Whitaker), um ex-bombeiro que após um incêndio em que perdeu sua família diz ter começado a falar com fantasmas ou anjos como ele mesmo chama. Joey resolve levar Jane até Nova Orleans para palestra de um escritor que ele é fã e de lá fazer com que Jane (sem ela saber) reencontrasse o filho que ela não via a cerca de 7 anos. No meio da viagem eles encontram Billie (Madeline Zima) uma jovem que o marido desapareceu a cerca de 1 mês e ela desesperada não sabe mais onde procurar.

O ator Nick Nolte também faz uma participação no filme como um músico falido que perdeu tudo que tinha e ganha a vida cantando em hotéis e por algum motivo é fugitivo da polícia, graças a ele Jane volta a cantar em seu show e volta a tomar gosto pela música. O responsável pelas músicas do filme é ninguém menos que Bob Dylan. Mais um bom filme que não pode faltar na coleção.

Nota: 9 de 5 – 10

Trailer:

Anúncios
Categorias:Cinema e TV
  1. luana
    6 de agosto de 2012 às 21:15

    filme maravilhoso, vale a pena.. assistir. Se todos os amigos fossem como eles..

    • Ed
      6 de agosto de 2012 às 21:52

      Realmente 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: