Início > Tecnologia > Agora é oficial, Motorola não irá atualizar Quench na América Latina

Agora é oficial, Motorola não irá atualizar Quench na América Latina

9 de setembro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Como eu já havia dito anteriormente quando a Motorola colocou em seu site que não iria atualizar o Dext e Backflip na América Latina para a versão 2.1 do Android, o nosso Quench não também não será atualizado. Foi atualizado o quadro de aparelhos Android no site oficial e antes o Quench havia sumido, agora voltou com a triste informação que devido uma melhor experiência com o aparelho o mesmo deve ficar com o velho e ultrapassado Android 1.5, inacreditável não? O pior foi essa justificativa, gostaria de saber o que o Cliq XT (O Quench americano) tem de diferente além do nome e da cor. Até onde eu sei é apenas isso, o hardware é o mesmo. Então por que ele irá receber o update para o 2.1 e o seu irmão latino não?

Ao menos o pessoal do Milestone conseguiu o update fazendo barulho no Twitter com as campanhas #MotoFAIL e #AtualizaMotorola, e aí? Vai rolar mais campanha “contra” a Motorola pra tentar o update?

Categorias:Tecnologia
  1. 11 de setembro de 2010 às 1:21

    Acho que as campanhas aos poucos vão morrer. Calaram o pessoal dos Milestone, o restante aos poucos vai se conformando. Eu apenas fuço o google todo santo dia a procuda de uma ROM não oficial com uma versão atualizada do android.

    Já cheguei a trocar minha ROM por uma disponibilizada aqui e gostei bastante, mas ainda estamos na 1.5…

    O pior de tudo é que nem o pessoal do xda developers dá muita bola pra Motorola. O negócio deles é HTC. Agora nos resta esperar um leak da ROM do Cliq XT. Tomara que tenhamos acesso a ela, mesmo que extra-oficialmente. Depois é sonhar pra algum maluco portar o Froyo, mas acho MUITO improvável.

  2. Leonardo Ravacini
    11 de setembro de 2010 às 21:49

    cara queria conversa com voce pelo msn ou por email se tiver jeito
    nao consegui aprender como retirar o motonav direito
    eu ate trabalho para a motorola sou aqui de Belo Horizonte e eles nao gostao de passar muita coisa pra gente aqui, ai eu estou na luta feia para tirar o motonav do a853
    se voce poder me da uma ajuda agradeço

    • Ed
      13 de setembro de 2010 às 16:55

      Leonardo me mande um e-mail com sua dúvida que vou tentar ajudar onde vc não está conseguindo, lembrando que esse Blog é apenas um hobby ok? Abraços!

  3. Jovi
    7 de janeiro de 2011 às 20:24

    O Unico problema é que o Cliq XT não tem led na câmera!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

