Início > Tecnologia > Campanha #ATUALIZA MOTOROLA

Campanha #ATUALIZA MOTOROLA

24 de agosto de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Eis que recentemente surge um movimento com direito a um twitter ( @motoFAIL_BR ) o #ATUALIZAMOTOROLA

O que queremos?

Simples: A Motorola vem vendendo aparelhos Android 1.5 e ninguém entende ao certo o porquê, Android que aliás já estava ultrapassado quando a venda dos aparelhos Dext, Flipout, Quench (esse eu tenho) e I1 (Nextel) entre outros. O que realmente não entendemos é porque esses mesmos aparelhos serão atualizados nos EUA e não em outros países e também porquê exatamente ela não atualiza nossos aparelhos. Nem mesmo seu top de linha ( Millestone) vem com o android atual e pelo que dizem, também não será atualizado por aqui.

Porque a Samsung não apresenta esse problema? Porque a HTC também não?

Simples também

Porque a MOTOROLA, #FAIL

ATUALIZA MOTO!

Alguns Tweets:

motofail

Retirado de http://www.asponesgroup.com/


Achei a campanha válida e interessante, então resolvi divulgar por aqui. Eu já estou seguindo o @MotoFail_BR, vamos pentelhar a Motorola pra ver se conseguimos algo…

Categorias:Tecnologia
  1. 26 de agosto de 2010 às 23:01

    Estou apoiando essa campanha de todas as formas possíveis. Tenho um Quench também.

    Mas a Samsung também sacaneou com o povo. O Samsung Galaxy morreu no Android 1.5.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

