Início > Cinema e TV > Sucker Punch, novo de Zack Snyder promete!

Sucker Punch, novo de Zack Snyder promete!

2 de agosto de 2010 Deixe um comentário Go to comments

O filme é o primeiro longa-metragem original do diretor de Madrugada dos Mortos300Watchmen e começou a ser desenvolvido como uma válvula de escape para ideias acumuladas pelo cineasta ao longo dos anos, inspiradas em grandes filmes dos quais ele é fã. “O filme teve início a partir de imagens e intenções visuais que eu tinha em minha mente e queria ver realizadas na tela. Essas cenas vêm de uma bagagem adquirida ao longo de toda a minha vida, de uma paixão por determinados filmes e histórias. Fui acumulando isso tudo – e parece que agora essas ideias estão querendo sair”, explicou Snyder.

“A história acompanha uma garota internada em uma instituição para pessoas com problemas mentais que, para escapar daquela realidade dura, se refugia em sua própria mente. Esse refúgio possibilita as imagens mais fantásticas do filme”, comentou sobre como a história se adequa às cenas que ele pretendia mostrar. “Essa parte do filme, a fantasia, é a mais fácil pra mim – bom, não exatamente fácil, mas de certa forma já está pronta na minha cabeça. Mas é engraçado que, quando assisti à primeira montagem do filme, fiquei emocionado e meio assombrado até, pelo núcleo dramático que elas criaram”, disse apontando para o elenco. “Essa parte foi muito além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. Ficou tão boa que o filme funcionaria sem toda a ação…. mas, obviamente, a mantive, ahahaha”.

Sucker Punch estreia em 25 de março de 2011 nos EUA.

Trailer:

Categorias:Cinema e TV
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

