Início > Tecnologia > Motorola lança sua loja de aplicativos Android no Brasil

Motorola lança sua loja de aplicativos Android no Brasil

29 de julho de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Retirado de www.techlider.com.br

A Motorola anunciou hoje o lançamento, para os consumidores brasileiros, a Shop4Apps, loja de aplicativos Android da companhia que busca complementar a experiência do Android Market, oferecendo uma seleção de aplicativos locais, também em português, para os celulares da marca que utilizam o sistema operacional da Google.

A loja também poderá ser baixada em outros smartphones Android da Motorola, por meio do navegador do próprio celular. Para isso, basta o usuário acessarhttp://shop4apps.motorola.com/br/nativeclient. Outra opção é digitar o link
http://motorola.com/shop4apps no navegador do celular, clicar em “My Apps” (localizado na parte inferior da página), realizar o cadastro solicitado e, em seguida, autorizar o download do aplicativo.

“A Shop4Apps foi criada para trazer a próxima geração de aplicativos revolucionários ao portfólio de smartphones Android da Motorola”, afirma Christy Wyatt, vice-presidente corporativa de gestão de produtos de software e serviços da área de Produtos Móveis da Motorola. “Enxergamos a Shop4Apps como uma enorme oportunidade para que a Motorola e sua comunidade de desenvolvedores possam oferecer aos consumidores uma experiência ainda mais personalizada.”

A Motorola anunciará diversos aplicativos exclusivos, disponíveis apenas por meio da Shop4Apps. Entre eles, destaque para a rede de relacionamentos chamada Where I’ve Been, na qual os membros podem trocar dicas sobre viagens. A loja também trará um guia de vinhos, o Wine Ph.D., com informações sobre uma ampla variedade de rótulos da bebida; e o Instinctiv Player, que permite comprar ingressos para os shows das bandas prediletas do usuário.

A Shop4Apps também é uma vitrine para os desenvolvedores, que podem mostrar e comercializar seus aplicativos Android para celulares da Motorola. Para garantir a qualidade da experiência do usuário final, os itens submetidos à loja da Motorola são testados pelo Centro de Teste de Aplicativos da Shop4Apps antes de serem publicados. A empresa também oferece aos desenvolvedores um suporte de comercialização por meio do canal MOTODEV, programa global da Motorola para desenvolvedores e fornecedores independentes de softwares (ISVs) que permite o acesso a múltiplos meios de distribuição, incluindo a Shop4Apps, o Android Market e outros canais de terceiros.


Bom, enquanto isso nada de update pro Android 2.1 nos aparelhos Motorola com Motoblur e Android 1.5… Descaso com os consumidores?

Anúncios
Categorias:Tecnologia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: