Início > Tecnologia > Novo Recovery para Motorola Quench funcioanndo 100%

Novo Recovery para Motorola Quench funcioanndo 100%

24 de julho de 2010 Deixe um comentário Go to comments

IMPORTANTE: NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS NESSE PROCEDIMENTO, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

Pessoal foi lançado hoje o novo Recovery para o Quench com todos os bugs corrigidos, todos os botões funcionam agora, o Home para dar OK, o voltar, etc. Não usa mais o botão da câmera como OK.

Mais uma vez os parabéns ao pessoal do PortalAndroid.org pelo lançamento.

Link do arquivo: http://www.2shared.com/file/7uknhS0b/recovery-newkeydef2.html

Como usar:

Para os usuários com Root, o teste pode ser feito da seguinte maneira;

1. Baixe uma das imagens de recuperação acima, renomeie para recovery, o arquivo deve ficar assim recovery.img

2.Transfira para o cartão de memoria do celular

3. Via DOS digite, adb shell

4. digite SU

5. flash_image recovery /sdcard/recovery.img

ATIVANDO O RECOVERY MODE

Faça o seguinte:

6 – Desligue o aparelho,
7 – Depois segure o botão da câmera e religue o aparelho com o botão da câmera segurado;
8 – Quando aparecer uma mensagem: Release Camera Button ou algo parecido em verde, solte o botão da câmera e espere aparecer umas opções, do tipo Volume Up Bootloader, Volume Down Recovery. Neste momento aperte a Tecla Volume Down (Volume para baixo);
9-Pronto, a partir dai é so testar se as opções estão selecionáveis…

Categorias:Tecnologia
  1. Bernardo Mazzeo
    24 de julho de 2010 às 20:46

    Para que serve esse Recovery para Motorola Quench? Eu tenho um, mas é todo limitado. No que me ajuda isso? Mole de fazer? Vai instalar os apps no cartão?
    Me explique se possível.

    • Ed
      25 de julho de 2010 às 13:15

      ELe permite instalar Roms customizadas e a Rom retail já com Root no Quench. Abraços!

  2. 28 de julho de 2010 às 10:40

    Por enquanto vou deixar o meu como está. Como tenho acesso ao root e já tirei as tranqueiras da TIM, então p/ mim está de bom tamanho. Obrigado pela explicação.

  3. almir
    6 de agosto de 2010 às 0:45

    amigo vou instalar no meu quench da tim zerado, se eu instalar perco a garantia?

    ja entrei em contato com a motorola eles ja tem o a versao android 2.0 ou é a 2.1 do android para quench, mas por questoes juridicas com a tim ainda nao lançou mas em breve lançará (so uma informação).

    • janjao
      3 de março de 2012 às 2:10

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dois anos depois………………….
      e ai ainda esperando

  4. 31 de agosto de 2010 às 0:07

    Além, claro, de já ficar pronto para receber uma possível atualização extraoficial, em média quantos MBs aumenta, após retirar as tranqueiras inúteis que já vem com ele?

    • Ed
      31 de agosto de 2010 às 14:31

      Não sei precisar quantos MBs livres ficam mas usando a Rom customizada F22 aqui o aparelho ficou bem mais rápido.

  5. josue
    23 de outubro de 2010 às 15:15

    amigo parabems,sou novo no quench mas segui a risco o tuto e estou com o backup salvo

  6. hugo
    28 de outubro de 2010 às 23:24

    nao consigo selecionar nenhuma opcao no recovery, pq o botao “home” nao funciona!! nem o da camera nem nada… tentei ate aperta o foco, mudar de menu e depois apertar o botao com forca mas nao funcionou!! me ajudem por favor!!

  7. Michael Borges Rios
    20 de dezembro de 2010 às 9:09

    Galera estou tendo um problema, sempre quando executo o comando Flash_image recovery /sdcard/recovery.img ele dá a seguinte mensagem “error opening /sdcard/recovery.img no such file or directory. Alguém pode me ajudar?

  8. Turnpike
    18 de janeiro de 2011 às 0:05

    Ola Edgar e pessoal!
    Estou com o mesmo problema de “no such file or directory” ao tentar atualizar o meu recovery (já tenho um mais antigo funcionando).
    Como devo proceder???

    Grato antecipadamente
    Turnpike

  9. Turnpike
    18 de janeiro de 2011 às 1:54

    Pessoal, eu mesmo consegui resolver depois de muito custo/pesquisa…
    Segui as instruções de Recovery do link: http://theunlockr.com/2010/09/08/how-to-load-a-custom-rom-on-the-motorola-cliq-xt-quench/

    Caso alguém tenha dúvidas, ajudarei na medida do possível.
    Turnpike

    • Ed
      19 de janeiro de 2011 às 17:03

      Qual a diferença alem do tutorial ser em inglês? Abraços!

  10. 3 de maio de 2011 às 20:27

    cara nao consigo de jeito nenhum, nossa toda vez ki eu tento colocar o comando no dos, aparecer a mensagem que o adb não eh reconhecido como comando interno do windows!!!!!!

  1. 9 de outubro de 2010 às 20:26

Deixe um comentário

