Início > Textos e etc... > 7 tipos de mulheres que você nunca deve ter uma relação

7 tipos de mulheres que você nunca deve ter uma relação

13 de julho de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Todos os homens têm critérios de seleção quando pensam em convidar alguém para sair ou até só para descobrir se dali será possível uma relação amorosa. Dependendo de cada um, existem aquelas mulheres que nos atraem logo, e existem aquelas que nem nos damos ao trabalho de olhar uma segunda vez.

No entanto, às vezes existem situações que são menos confortáveis pois a nossa cabeça diz-nos que não, mas o nosso corpo grita de desespero pelo sim. Nestes casos convém que o racional se sobreponha ao emocional, pois o resultado pode não ser o mais satisfatório.

1. A irmã da sua ex-namorada. Tentar ter uma relação com a irmã da sua ex-namorada é um absurdo! Por muito diferente que a irmã pareça ser, ela na realidade não é. Para além disso existem comparações inevitáveis: “é mesmo de família!”. Quando se abandona uma genética parte-se em busca de outra.

2. A sua secretária. Não há nada que as mulheres mais admirem que o poder, e ela olhá-lo com admiração não é nada de extraordinário, afinal você é o chefe. Para além de não falar das implicações ilegais subjacentes a uma relação destas, saiba que você é maior que isso. Muita gente já foi despedida do seu emprego ou criou mesmo uma reputação profissional ruim porque entrou em relações desta natureza. Saiba que ela irá contar tudo à sua melhor amiga, que por acaso também trabalha na mesma empresa, e que depois irá contar a todo o mundo, e ela não irá contar o melhor sobre si.

3. A melhor amiga da sua ex-namorada. Parecido com o caso da irmã, só que um pouco pior. A melhor amiga da sua ex é aquela que sabe quase todos os segredos e detalhes sobre a relação entre você e sua ex, Ou seja, ficar com a melhor amiga da sua ex-namorada está mais pra vingança do que paixão proibida.

4. A ex do seu amigo. A ex do seu amigo até pode ver em si um amigo, e como o conhece você poderá parecer o ombro ideal para ela deitar a cabeça e chorar. Nem pensar! Ela terá certamente outros ombros para chorar. E por mais atraente que ela pareça, há mais mulheres no mundo, não se esqueça daquela frase básica “Mulher de amigo meu é homem”. De valor à suas amizades. (Quem nunca caiu nessa??)

5. A mulher interesseira. Esta mulher pode ver-se ao longe ou não… Mas é fácil descobri-la: logo que o seu dinheiro tiver acabado, ela atirá-lo-á para a sarjeta e procurará outro rapidamente.

6. A sua patroa. A sua patroa é um homem! E é assim que deve continuar a pensar se não quiser ser despedido. O que pode pensar que irá correr bem, correrá muito mal logo que a situação profissional e pessoal se misturem. Lembre-se: ela é um homem.

7. A ex-mulher do seu patrão. Esta pessoa é um NÃO gigante! Se gosta do que faz e pretende fazê-lo durante muito tempo, e pretende que a sua reputação na área profissional permaneça intacta, esqueça esta mulher, pois o seu patrão poderá não querer mais nada com ela, mas se ele puder vai arruinar a sua carreira antes de você a levar a jantar fora a segunda vez.

Retirado de: Atraindo.com

Anúncios
Categorias:Textos e etc...
  1. 14 de julho de 2010 às 2:37

    Maldadeeee… mas gostei do post XDDD …. faz sentido xP .. nao tinha pensado por esse lado ainda XD

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: