Início > Tecnologia > ZodTTD, Emulador de Playstation para Android

ZodTTD, Emulador de Playstation para Android

21 de junho de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Nós gostamos do ZodTTD. Ele é um cara que basta pegar, que tá pronto. Voltando ao passado, nos primeiros dias do iPhone jailbreaking, ele encontrou seu nicho na construção de emuladores para a plataforma.  Meses depois, ele tinha no bolso versões amigável do SNES, Genesis, N64, Playstation, enquanto que de alguma forma tentavam encontrar tempo para construir versões para o VLC Media Player do iPhone.

Agora, depois de muita procura por seus fãs, ele está construindo coisas para o Android. Seu primeiro projeto? Um emulador de Playstation ainda sem nome.

ShaDenSu da DigitalDisbeliever terá uma prévia do produto Zod no início desta semana. Segundo ela, Zod está colaborando com o autor do já bem estabelecido NESoid emulators / GameBoid no projeto, fornecendo uma base de código bastante estável para que as coisas da ZodTTD sejam mostradas.

Como você pode ter previsto, o emulador PSX requer um hardware bastante robusto. O ZodTTD afirma que já está rodando bem rápido sobre as otimizações Nexus One (iPhone), e mais coisas vão ser feitas antes do lançamento – mas se o seu aparelho não possui A8 Cortex ou processador Snapdragon, não espere um razoável desempenho.

Ele não está pronto para ser lançado ainda, e, pelo que sabemos, os produtos da ETA são sempre bem feitos.  E não temos a data exata.  Enquanto isso vamos esperando.

Anúncios
Categorias:Tecnologia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: