Início > Diversos, Textos e etc... > Entrevista – Danilo Gentili

Entrevista – Danilo Gentili

21 de junho de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Quem não conhece ou nunca riu de uma piada ou entrevista do humorista Danilo Gentili? Considerado por mim e por muitos como o “repórter” mais comédia do programa CQC, Danilo muitas vezes exagera no sarcasmo e no cinismo em suas entrevistas, principalmente como os políticos. Mas quem quer um repórter estilo “Global” babaca e com cara de pastel fazendo perguntas tolas para os nossos “maravilhosos” e nem sempre honestos políticos…

Mas o Danilo não é só o repórter do CQC não! Seus shows de Stand Up são muito bons, com humor adulto de fazer qualquer um morrer de rir! Sem falar que o cara quando está em casa abre um Vídeo-Chat com a galera do Twitter, ele tira a maior onda com o merchan da TekPix (Aquela câmera filmadora multi uso que é uma porcaria feita na China que tem o gordinho mala falando dela no comercial). Diferente de muitas pessoas que tentam passar a figura do humorista legal que na verdade fazem aquilo só para ganhar dinheiro e por trás das câmeras são pessoas chatas que tratam mal os fãs como Tom Cavalcante e o Pedro Cardoso, por exemplo.

Abaixo uma entrevista feita via e-mail com o Danilo, feito por um jornal da cidade de Natal:

Entrevista – Danilo Gentili

Todos os outros CQC’s já vieram a Natal. Qual o diferencial do seu show que será apresentado próximo domingo?
O grande diferencial do meu show é que o meu não tem a mínima graça.

Dá para unir a rotina do Programa aos shows de Stand Up “sem perder a ternura”?
Não dá não, por isso eu falsifico atestados médicos pra chefia do CQC.

O CQC inaugurou novo tipo de humor, mesclado com jornalismo, ou jornalismo mesclado com humor. Qual a fórmula usada para que nem um nem outro sejam deturpados? Jornalismo e humor se encontram em que ponto da estrada?
Eu não posso falar a forma certa para que as coisas não sejam deturpadas porque o que tenho buscado a vida toda é deturpar tudo.

O CQC pode ser considerado uma versão evoluída do Casseta e Planeta?
Você está chamando os Cassetas de Macacos?

As pautas do CQC são decididas pelo Tas? Vocês têm liberdade de criação e sugestão? Como é a rotina dos cinco repórteres?
As pautas são decididas pelo momento e pelas oportunidades. E eu sempre tento abrandar isso porque não gosto de trabalhar muito.

Seu contrato com a Band é anual. E você deixa transparecer a figura de um repórter independente, que até já teve sugestão de quadros rejeitados. Até quando pretende renovar com o CQC?
Meu contrato com a Band reza que em 2011 trabalharei como âncora do Jornal da Band, por isso eu renovei.

O humor – ou anteriormente, a religião – foi uma válvula de escape buscada por você para amenizar a dor das perdas de seu pai e sua irmã?
Não, ele é uma válvula de escape pra eu ganhar dinheiro sem precisar trabalhar ou aguentar chefe chato.

Perguntar ofende? Qual o político mais simpático do Congresso?
Perguntar não ofende, por isso te faço uma pergunta: Sua irmã é piranha? hahaha! hooo… O congresso é a representação exata do povo brasileiro: 10% de pessoas com bom senso e o os outros 90% só Deus sabe…

Pra fechar, uma sessão “Caras”:
* Um filme? Cicciolina e o Ponei
* Um diretor de cinema? Ed Wood
* Uma música? Macho Man
* Um intérprete ou compositor? Preta Gil
* Um livro? Qualquer um do Lair Ribeiro
* Um escritor? Vicente Mateus

O que vocês acharam? Muita gente não gostou das palavras do Danilo, eu discordo, apesar de achar que as vezes ele “avacalha” mas ao menos ele é original e sem papas na língua. Falou merda levou merda, não falou leva do mesmo jeito hehehe!

Anúncios
  1. edirleia
    19 de abril de 2011 às 0:52

    kara vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gato…

    kasa comigo?

    rsrsrsrsrs

    • edirleia
      19 de abril de 2011 às 0:54

      Danilo vc é realmente d+

      • Ed
        22 de abril de 2011 às 19:05

        Quem é Danilo? =p

    • Ed
      22 de abril de 2011 às 19:05

      ??

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: