Início > Cinema e TV > [Crítica de Cinema] Homem de Ferro 2

[Crítica de Cinema] Homem de Ferro 2

Sem dúvida Homem de Ferro 2 é o primeiro blockbuster de ação do ano e não poderia fazer feio, com estréia antecipada na América Latina em 7 dias com relação ao restante do mundo o filme não faz feio por aqui.

Assisti ao filme no dia 1 de Maio e sai do cinema contente com o que vi, a mistura de humor e ação do primeiro filme continuam presentes na continuação que foca bem os personagens e não são apenas milhares de explosões, mas um bom roteiro. A cena que mais gostei foi quando o James Rhodes se irrita com Tony ao vê-lo bêbado dando uma festa usando a armadura do Homem de Ferro e rola o maior briga na casa de Tony Stark, muito boa a cena.

Outro ponto forte do filme foi a participação mais ativa da S.H.I.E.L.D. com Nick Fury bem representado mais uma vez por Samuel L. Jackson e pelo Agente Coulson. O pai de Tony aparece em filmagens falando para o filho e até o escudo do Capitão América aparece no laboratório de Tony mais uma vez, sendo que desta vez ele pega no escudo.

O vilão Ivan Vanko vivido por Mickey Rourke foi sensacional, o cara se garante muito e sem dúvida ele deu uma surra no Homem de Ferro hehehe. Bom é um ótimo filme que eu recomendo muito! Se puder ver em sala 3D melhor ainda. Sim, quando o filme terminar aguarde o fim dos créditos para ver uma cena escondida sobre um dos Vingadores.

Nota: 9 de 0 – 10

Anúncios
Categorias:Cinema e TV
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: