Início > Tecnologia > Android 2.1 disponível para o Motorola Milestone

Android 2.1 disponível para o Motorola Milestone

Galera parece que já foi liberado para alguns sortudos que tem o Milestone da Motorola. Segundo informações esse update chega primeiro para os usuários com firmware da Vivo e logo em seguida para os demais.
Como não tenho mais meu Milestone devido a problemas que tive com o aparelho, não tenho como testar. Estou usando no momento um Motorola com Windows Mobile 6.1, o Moto Surf A3100 e o que tenho a dizer é que estou odiando este aparelho. Resumindo o Windows é ruim até nos celulares… Assim que puder volto pro Android, ainda estou escolhendo qual aparelho comprar, se outro Motorola, um Samsung ou quem sabe um HTC.

Categorias:Tecnologia
  1. Patricia
    4 de maio de 2010 às 23:16

    Ola,
    Estou pesquisando sobre esses novos celulares da Motorola para trocar o meu (A1200). Queria saber qual o problema que voce teve com o seu Milestone e se tem algum feedback do Backflip.
    Obrigada.
    Patricia Oliveira

    • Ed
      4 de maio de 2010 às 23:24

      Ola Patrícia, não tive problema com o aparelho propriamente dito, mas sim a minha operadora que o bloqueou e depois de esquentar tanto a cabeça resolvi vende-lo. Na minha opinião os aparelho com sistema Android são as melhores opções no momento, já tive smartphones de todos os sistemas, o que mais odiei foi o Windows Mobile e o Android com certeza o que mais gostei. Sobre o Backflip não tenho o que falar pois não tive a oportunidade de usar o aparelho nem conheço alguem que tenha, mas tem o Dext também que é bom e esse Quench que é igual ao Dext sendo que sem o cartão de 8 gigas e o teclado físico. Bom, é isso, boa escolha e qualquer dúvida é só falar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

