Início > Cinema e TV, Diversos, Tecnologia > Fabricar a armadura do Homem de Ferro é impossível ou não?

Fabricar a armadura do Homem de Ferro é impossível ou não?

Criar uma armadura tão fantástica quanto à de Tony Stark é praticamente impossível, principalmente devido às impossibilidades energéticas.

O interessante na história do Homem de Ferro (Iron Man) é que ele não ganhou seus poderes ao ficar exposto à raios gama ou nasceu um demônio do inferno, ao invés disso Tony Stark é um empresário bem sucedido, cientista e obteve seus super poderes por meio de sua genialidade.

Mas, o quão realista é a armadura feita por Tony Stark?

Infelizmente, quase todas as características da armadura do Homem de Ferro (Iron Man), com uma importante exceção, não estão nem perto de serem possíveis ainda. Vamos analisar cada um dos elementos principais da armadura:

Botas Propulsoras

A razão pela qual ninguém vai voando para o trabalho usando botas como Homem de Ferro (Iron Man) não tem nada a ver com a tecnologia atual e sim tudo a ver com energia. Sabemos como conseguir impulso e propulsão usando jet packs e uma pessoa pode de fato voar de casa ao seu local de trabalho como Buck Rogers ou Adam Strange – desde que vivam a 30 segundos do trabalho.

O problema é que o levantar uma pessoa adulta 100 pés no ar aumenta consideravelmente o seu potencial energético, e esse ganho de energia deve vir a partir da energia química armazenada no jet pack. A mesma coisa vale para a energia necessária para fazer voltas, loops etc no ar. Simplesmente não é possível armazenar energia suficiente para fazer longos vôos sem fazer a armadura muito pesada e muito grande. Portanto as botas propulsoras não fazem do Homem de Ferro (Iron Man) uma fantasia, mas a idéia de que Tony Stark pode armazenar energia suficiente na armadura para voar por mais de meio minuto faz.

Raios Repulsores

Do mesmo modo, as armas de energia que o Homem de Ferro (Iron Man) usa, tais como o “raio repulsor” que está incorporado a palma de suas luvas, exigiriam que Stark arrastasse um gerador de grande potência sempre que ele enfrentasse o Mandarim ou Homem Titânio. Não se sabe ao certo o que exatamente de que é feito o raio propulsor, mas se ele é algo parecido com um laser de alta potência então a demanda de energia seria considerável.

Mesmo admitindo que o Homem de Ferro (Iron Man) possa converter toda a energia armazenada em sua armadura em luz laser com 100% de eficiência, então para gerar um feixe de lazer poderoso o suficiente para fazer um buraco em uma chapa de ferro de meio centímetro de espessura (o que segundo o comic está bem dentro das capacidades da armadura) seria necessário um pulso de energia superior a 2 gigawatts de energia, maior do que a saída de uma central nuclear.

Capacete Cibernético

Há um aspecto da armadura do Homem de Ferro (Iron Man) que não só é cientificamente correto, mas pode estar disponível para o nós mesmos em alguns anos: o “capacete cibernético”, Tony Stark o usa para controlar os dispositivos dentro da sua armadura.

Na verdade Bin He do Department of Biomedical Engineering da Universidade de Minnesota, já criou um capacete muito parecido com o do Homem de Ferro (Iron Man). Ele funciona com o princípio de que as correntes elétricas dos neurônios criam campos elétricos e magnéticos, que pode ser detectada com dispositivos como o eletro encefalograma, ou EEG. Embora o EEG tenha sido criado na década de 1920, avanços recentes têm permitido aos cientistas isolar e identificar as assinaturas dos neurônios associados com imagens-movimento.

Professor He identificou padrão específico de ações que ocorrem quando uma pessoa, vendo imagens em um monitor de computador, tenta mentalmente mover um cursor para a esquerda ou direita. Estas freqüências detectadas podem então ser amplificadas e devidamente modificadas, para instruir o computador a mover o cursor na mesma direção.

Evidentemente, Bin He não está interessado em desenvolver capacetes cibernéticos para super-heróis que combatem o crime, mas ele espera desenvolver dispositivos que permitam que as pessoas com lesões paralizadoras possam se comunicar com mais facilidade, ou eventualmente ativar membros artificiais e dispositivos protéticos. Para aqueles aprisionados dentro de corpos paralisados, o desenvolvimento de um dispositivo que poderá “ler os seus pensamentos” seria mil vezes melhor do que qualquer aventura de um super-herói.

[Atualizado em 10/05/2013]

TÓPICO CRIADO APENAS PARA DISCUSSÃO TEÓRICA SOBRE O ASSUNTO, EVITEM POSTAR E-MAILS DE CONTATO OU DE REDES SOCIAIS E OUTROS SITES POIS NÃO SERÁ MAIS PERMITIDO POR NÃO TER COMO CONFIRMAR A VERACIDADE DO CONTATO.

[Fim da atualização]
About these ads
  1. 6 de maio de 2010 às 19:18

    é verdade, mas eu tenho outra opniao pq pra fazer as botas ñ precisa tanto assim d energia cara, mas é facio. Pra mim terminar a minha bota propulsora só falta o ferro q eu ñ achei ainda. Eu preciso da “Hematita” pra mim terminar.

    (Hematita:Tipo de ferro em forma de pedra que quando derretido e resfriado pode se ter entao o ferro)

  2. bruno
    5 de agosto de 2010 às 9:32

    tenho uma armadura igual a do homen de ferro so falta as armas porra!!!!!!!!!!!!

  3. tsrTnG
    7 de agosto de 2010 às 22:34

    hey..poderias ajudarme??podes fornecer o projecto da energia das botas??fiquei interessado no teu comentario

    • Ed
      9 de agosto de 2010 às 1:07

      Assim que arrumar te passo…

      • lucas
        29 de junho de 2012 às 16:23

        me passa tambem , eu tenho ferro pois meu amigo tem uma metalurgica

    • rayno
      12 de abril de 2013 às 15:15

      em vez de pensar em energia ja usadas vamos pensar que a energia naw acaba e sim transforma so precisamos converte-la na energia eletrica

  4. luiz henrique
    13 de agosto de 2010 às 20:04

    muito mais massa

  5. Gabriel
    12 de setembro de 2010 às 14:50

    tem que ver tambem que ele tem a energia do que mantem ele vivo ne, o reator arc em miniatura e o paladium ajuda a aumentar a energia e sem contar no elemento que ele usa, ai meu chapa tem energia de sobra.

  6. 26 de setembro de 2010 às 18:21

    assim que puderem me mandem o projeto dos jatos propulsores e dos raios propulsores, eu tenho como fazer um reator com energia renovável que pode fazer tudo isso funcionar, e eu vou tentar fazer o programa jarvis, só pra lembrar me mandem os projetos.

    • Ed
      26 de setembro de 2010 às 21:31

      kkkk ok!

      • 1 de outubro de 2010 às 20:30

        pq a risada?

      • Ed
        5 de outubro de 2010 às 14:40

        E pra que chorar?

      • 1 de outubro de 2010 às 20:31

        é sério quando vc me manda?

      • Ed
        5 de outubro de 2010 às 14:41

        Estou sem tempo amigo, no momento estou projetando um esqueleto novo para o Wolverine…

    • 12 de março de 2012 às 22:02

      ou
      eu to tentando criar uma
      muito poderosa mas estou caçando cientistas de mecatrônica bons,se vc ta interressado entre no meu site

      • 12 de março de 2012 às 22:03

        superarmadura.webnode.com

  7. 26 de setembro de 2010 às 18:24

    estou conseguindo fazer um capacitor de fluxo, e um propulsor e é sério me mandem projetos, e só falta dinheiro

  8. gustavo
    6 de outubro de 2010 às 18:37

    vc vai ver a armadura do homem de ferro ou no céu ou na televisão, pq ela vai ficar pronta eu acho q por cálculos vai estar pronta no de 2011 lá pro mes de julho

  9. gustavo
    6 de outubro de 2010 às 18:39

    to com pouco dinheiro só tenho 20 mil pra terminar a armadura vou esperar até mes q vem pra receber

  10. gustavo
    6 de outubro de 2010 às 18:41

    só pra frisar eu sou o guga tah!

  11. gustavo
    7 de outubro de 2010 às 10:31

    vá ao bairro santina 2 rua da imprensa quinta ou sábado ás 7 horas

  12. gustavo
    9 de outubro de 2010 às 12:36

    responde cara

    • Ed
      9 de outubro de 2010 às 12:38

      É isso ai!

    • alam
      2 de novembro de 2012 às 19:11

      tambem tenho um projeto q eu acho q pode dar certo soh que falta a grana

  13. gustavo
    10 de outubro de 2010 às 11:52

    manda o projeto das botas propulsoras

  14. iago
    12 de outubro de 2010 às 0:48

    Eu vou criar essa armadura, so aguardem alguns anos, cerca de uns 10 anos, até la eu to formado

  15. Roger
    13 de outubro de 2010 às 22:19

    Cara tenho um projeto de armadura semelhante as verssÒES DE TONY STARK, claro q ela nao tera armas laser, e um capacete cibernético. eu a desenvolvi com os conceitos basicos de letronica hidraulica, e o sistema das botas a jato se baseia em propulsores de misseis, que nao sao tao complicados de se fazer. Enfim tenho o projeto e nao tenho dinheiro. entao vai demora muito pra ela sai do papel.

    • Luca
      21 de janeiro de 2012 às 22:04

      Vc pode me mandar os projetos da armadura?

    • juliano
      7 de maio de 2012 às 19:54

      por favor pode me mandar o projeto

  16. willian
    15 de outubro de 2010 às 8:02

    cara o Tony Stark tem energia suficiente pra manter uma cidade, como a capital com aquele mini reator, muito loko.

  17. Herminio
    8 de novembro de 2010 às 20:23

    Gente uma coisa pra dizer a energia da armadura tambem funciona com akele circulo no peitoral dele e tem um cara vendendo um desses no mercado livre é so olha ;)

    • Thales
      20 de julho de 2011 às 11:55

      o JUMENTOO aquilo e um reator arc ele tem energia o suficiente para mover são paulo por 3 anos e ainda sobrar energia vc acha q alguem vai vender isso no mercado livre???

    • Thales
      20 de julho de 2011 às 11:58

      alem do mais vc e uma ANTA LA TA ESCRITO REPLICA DO MINI REACTOR ARC JUMENTOOO presta atenção se num sabe não escreve.

  18. Herminio
    8 de novembro de 2010 às 20:24

    ou seja akele reator dele(foi mal é que na hora eu esqueci o nome)

  19. iron man
    24 de novembro de 2010 às 20:41

    olha so eu tenho a armadura com botas raios e tudo mais o governo nao deixa eu ligar preciso de toda a energia da cidade e e isso que o governo nao deixa se deixasem voces veriam eu posso fazer em forma de pilha mas da trabalho tive que vender minha casa para fazer a armadura vendi a minha erança de familia e pras pilhas preciso de mais de 1bilhao de reais :( nao vou vender outra casa se puderem me ajudar eu agradeço a compeensao

  20. gustavo
    2 de dezembro de 2010 às 11:29

    cara é seri eu ainda to tentano fazer a armadura, e nao á tao caro como mostra no filme, o capacete cibernetico e o molde e as botas propulsoras com hidrogenio programado eu ja tenho, mas apenas falta o repulsor, q eu irei fazer com separador de ions como força 350, é um pouco forte, mas para ser igual o do filme é preciso, ate agora eu gastei uns 7000 reais nao é tao caro so falta a energia, q eu fiz com energia sinetica, q alimenta a energia mecanica, ex: 2 motores com uma correia, e os motores estao interligados…
    kkkk nao vou falar vc vai levar todo o credito pela energia q alimenta uma cidade durante 3 meses uma cidad do temanho de limeira
    add eu no msn: gustavo.nerdi@hotmail.com

    kkkk responde!

  21. gustavo
    2 de dezembro de 2010 às 11:31

    e falando + cara pq tu vendeu tua casa?-se iso for verdade, o q é dificil-vc poderia fazer com energia senetica, nao precisar pegar a energia da cidade, poderia haver sobrecarga dessa “pilha”, faz asim me add no msn q eu te explicom como fazer um reator
    msn esta em cima

  22. victor
    7 de dezembro de 2010 às 12:58

    como fazer o reator do peito dele???????????

  23. gustavo
    20 de dezembro de 2010 às 16:53

    add msn q eu ensino, e temos q dividir em so falta dinheiro

  24. gustavo
    20 de dezembro de 2010 às 16:56

    o reator é simples, porem complicado kk

  25. gustavo
    29 de dezembro de 2010 às 17:11

    add msn e fala qem tu é gustavo.nerdi@hotmail.com

    • 21 de janeiro de 2011 às 17:53

      Ai eu te add no msn me aceita ai,cara me ensina a fazer o reator e se vc tiver mais projetos de outras partes da armadura se poder me passa tbm meu e-mai é marcellooliveira1996@hotmail.com vlw !

    • Ary
      10 de fevereiro de 2013 às 17:55

      gustavo vc pode me mandar seu email no face serio pq euto querendo fazer a armadura entao vc me poderia passar a planta o meu face e ary sault

  26. 20 de janeiro de 2011 às 21:27

    Eu vou fazer a armadura e não é vc que vai dizer que meu sonho é impossivel nem que eu leve toda a minha vida para fazer eu vou fazer,quero montar uma equipe,ja adicionei o gustavo no msn so to esperando ele me aceitar,e se os que eu add tiverem equipe que toda a equipe se junte pq formaremos uma grande equipe,no caso do dinheiro e só nos juntarmos…esse é meu sonho e eu vou realizalo,quem está comigo nessa ?

    • Ed
      21 de janeiro de 2011 às 18:08

      Boa sorte! =)

      • mephiles121
        21 de janeiro de 2011 às 18:22

        Ae você tem algum projeto,de alguma parte da armadura ?

      • mephiles121
        21 de janeiro de 2011 às 18:31

        Se vc tiver pode me passar por msn ? por favor cara preciso muito disso – meu msn é marcellooliveira1996@hotmail.com

      • tonny
        18 de abril de 2013 às 13:29

        ei cara to c om tigo eu tb to tentando fazer uma armadura nem que seja a mark 1

    • Etan
      1 de setembro de 2012 às 13:28

      Eu estou com você

      • Etan
        1 de setembro de 2012 às 13:34

        Você tem facebook

    • Etan
      1 de setembro de 2012 às 13:46

      Você tem facebook meu nome é Etan medrado
      qual o seu nome vou te adicionar e te passo

    • Gustavo Luiz
      12 de outubro de 2012 às 13:59

      tou contigo, tem face man? sei o básico de hidráulica e te dou uma assistência em elétrica, entre outras coisas…me procura la pow Gustavo Luiz no face sou de xique xique bahia. mentira, ta la assim, mas é pra protege minha identidade rsrsrsrs

    • Ary
      10 de fevereiro de 2013 às 18:24

      eu

  27. 22 de janeiro de 2011 às 18:43

    Bom sou eu marcello ou melhor Mephiles121 estou na casa de um primo e minha namorada,meu melhor amigo que considero como irmão e eu estamos planejando a armadura bom resolvemos quase tudo mais o grande problema é Reator que no caso é muita energia então nos estamos resolvendo isso,eu so tenho 14 anos meu irmão so tem 14 anos e minha namorada tem 17 e nos três vamos fazer a armadura que muito de vocês não consiguiram ou não terminaram por falta de dinheiro bom dinheiro não temos muito mais temos o suficiente pra começar,se alguem conseguir alguma maneira de consiguir bastante energia em um simples reator redondo e pequeno que fica no peito da armadura que por favor me avise ! – contato marcellooliveira1996@hotmail.com !

    • Ary
      12 de fevereiro de 2013 às 8:08

      vc pode porfavor me madar o pro jeto so falta cntruir o esqueleto meu face e ary sault

  28. interobby (Robson)
    9 de fevereiro de 2011 às 15:24

    ola pessoal sou o robson,estou produzindo a amrdura do homem de ferro com clipes e fibra de vidro estou quase encontrando a solucao da energia pra voar,preciso de muita ajuda e muita ideias e reaçoes de varias pessoas pra conceguir a o resultado.se vcs estivem enterecados em ajudar e tiver uma solucao da armadura entra em contado comigo no meu e-mail q e negao2563@hotmail.com

  29. 10 de fevereiro de 2011 às 18:43

    Nós possamos trocar ideias talvez,bom a armadura que nos estamos produzindo é de uma liga de titânio e ouro,ai vem a questão ”isso não é pesado de mais ?” Sim é pesado mas nos resolvemos o problema do peso e não é deixando o amterial fino e ect…é simplesmente um sistema por dentro da armadura,isso não posso entrar em detalhes,quem quiser add no msn e trocaremos ideias ^^
    marcellooliveira1996@hotmail.com

  30. alecsandro
    14 de fevereiro de 2011 às 9:29

    quem tiver bons projetos favor me add para trocarmos ideias

    se o projeto for bom eu pago as coisas para fazermos

    mas nao me mande lixo so relamente ideias boas

    • tonny
      18 de abril de 2013 às 13:32

      que tal uma armadura de aluminio e um propunçor de fogo a gas nas costas pra deixa os braços livres e para atira enquanto voa e colocar um sitema de computador window 8 ai a armadura seria controlada manualmente e virtualmente com sistema criptografado ok

  31. alecsandro
    14 de fevereiro de 2011 às 9:31

    me add pra trocarmos ideias
    quem tiver ideias boas ossamos estudar juntos
    e fabricar posso bancar mas se algo bom caso contrario nao me
    mande porcarias vamos fabricar isto pois e possivel so tentar
    e estudar algo novo

  32. Ed
    14 de fevereiro de 2011 às 11:28

    Pessoal, quando a armadura de vcs estiver pronta não deixem de me mandar fotos e vídeos para colocar aqui no Blog, abraços! =pp

  33. 14 de fevereiro de 2011 às 22:30

    Robson entra no msn pra nos trocar umas ideias,se alguem quiser me add é marcellooliveira1996@hotmail.com ^^

    • Ary
      10 de fevereiro de 2013 às 18:31

      marcello vc sabe onde eu posso encontrar os propunssores e e reator arc o metal o pc de bordo e etc porfavor

  34. samuel
    5 de março de 2011 às 16:31

    Ei sera que se utilizar energia solar para carregar o gerador poderia dar certo como por exemplo:
    Eu acho que se tivesse uma maquina para consentrar a energia solar poderia ter energia o suficiente para voar por 1 ou 2 horas sem parar se deixase concetrando a energia solar por algumas horas ou dias de acordo com a energia que a armadura utiliza.

    • Anônimo
      19 de setembro de 2011 às 15:54

      Enfim alguma idéia boa!!!!!!!

  35. Douglas
    11 de março de 2011 às 10:49

    Amigos, poderiamos fazer um mini reator nuclear, enriquecendo o uranio…com isto..teriamos energia de sobra para fazer a armadura, energia nuclear, com a mesma potencia das usinas só que em tamanho mt reduzido…
    seria possivel?
    Olha meu msn é casherny@hotmail.com
    e Gustavo te mandei convite…poderiamos fazer uma sociedade, um ajuda o outro…
    abrass a todos

    • Anônimo
      19 de setembro de 2011 às 15:56

      Fala pra mim como vc vai resfriar o reator??????
      Essa energia num suporta uma armadura não!!!!!!

  36. caio
    6 de abril de 2011 às 1:38

    Reator nuclear mataria vc, vc nao poderia resfrialo tbm, energia solar eh impossivel por falta de uma bateria q vc possa carregar… propusao a laser (pesquisem 14-x) acaba com o problema do voo…

  37. Malukão_da_revistinha
    17 de abril de 2011 às 0:52

    Tem cada doido nesse mundo! HUHUAHAUHAHAHA…

  38. gustavo
    2 de maio de 2011 às 16:00

    Ae gente blz?
    estou de volta, a armadura do homem de ferro ta quase pronta, mas o dificil ta sendo gerar mais energia, aqela ideia q eu tive so da para sustentar uma maqina grande por uns 30 minutos, o q é pouco, e ela ainda nao voa, pq eu ainda nao consegi fazer os propulsores, pois o meu 1° primeiro projeto, n deu muito certo pois o sistema de resfriamento qebrou, mas o repulsor esta funcionando bem, mas em vez de apenas “repelir”, esta repelindo e queimando o alvo, tenho q consertar varias coisas ainda, e msm eu tendo um QI de 173 é dificil criar td iso.
    xau gente preciso de ajuda ainda em ED, uma pergunta, pq vc num ajuda a gente a fazer umas coisas?

    • 26 de julho de 2012 às 7:59

      Ai nos somos quaze parecidos em me add la no msn pow vomos trabalhar juntos to estudando este projeto a um bom tempo ja

    • Ary
      10 de fevereiro de 2013 às 17:37

      oi meu nome e ary vc poderia me passar seu email do face e me manda o esqueleto de como fas as bota s e etc… porfavor

  39. gustavo
    2 de maio de 2011 às 16:11

    os q tao me add no msn, vamos trabalhar juntos!!
    aí podemos fazer o q qiser
    e gente, eu vou falar uma coisa q talvez vcs fikem decepcionados, eu tenho 14 anos, mas com uma mente incrivel, eu faço projetos incriveis meu QI é muito elevado mas nao sou tao rico, eu ja terminei os estudos com 12 anos ate apareci na tv por causa disso, e com 13 anos comecei a trabalhar como projetista para fazer maqinas recebo bem mas nao xego a ser tao rico, mas fiz uns emprestimos para construir um “refugio” q é a armadura do homem de ferro, desculpem os q foram excluidos do msn, pq meu msn estava sendo invadido mas ja cuidei do cara q estava invadindo…

    ENTAO VAMOS CONTINUAR COM ESTE SONHO!!! Mas sem vender esse projeto pois podem usar para guerras e outras coisas ruins, eu tenho medo q esse projeto caia em maos erradas, mas 1° vcs tem q conqistar minha confiança

  40. gustavo
    2 de maio de 2011 às 16:13

    nao vou poder visualizar o site sempre pois estou melhorando meu computador na forma hardware, por isso me mandem mensagens no msn pois poso velas no celular

  41. Saul
    8 de maio de 2011 às 16:23

    vei eu to pokando d rir desses doidos aki…o tal do marcelo eh o mais maluco d todos..ai vem uns outros doidões…eu vou fazer uma armadura de papelão e ela vai ser a prova de bala..ela vai voar tb, soh cm o poder do pensamento..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…vcs são tudo um bando d doidos…

    • Anônimo
      19 de setembro de 2011 às 16:00

      É!!!!!Tbm estou morrendo de rir aki!!!
      Um mais doidão que o outro!!!

  42. caio
    10 de maio de 2011 às 8:59

    Gustavo mor goela
    um cara com !!I de 173 escrevendo “conqistar”?
    meu… pelo amor né, tenho QI de 130 e sei de mais coisas que vocês
    um repulsor eletromagnético não queima nada, nunca. Você já viu eletroímã carbonizando carros? kkk

  43. 11 de maio de 2011 às 19:27

    Não somos doidos,o gustavo apesar de ser muito inteligente tem 14 anos,eu tenho 14 anos mas já tenho grandes ideias,só não trabalho e não terminei os estudos aindas…e a proposito,isso não é ser louco….isso é correr atrás de um sonho!

  44. 11 de maio de 2011 às 19:35

    Galera…msn novo – marcello_ceifador@hotmail.com
    Que mestiver afim de trabalhar comigo e meus novos amigos…por favor ao adicionar indentifique-se dizendo pelo menos do assunto :)
    Abrçs!

  45. _P_P
    13 de maio de 2011 às 18:25

    como faço o capacete??????

  46. kkkkkkkkkkkk
    18 de maio de 2011 às 0:19

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus lol como meu parceiro de trabalho Tony Stark (q na verdade sou eu é q ñ quero revelar minha segunda indentidade) disse ”essa tecnologia só sera criada ou igualada em 20 anos ou mais”

    • maycon
      15 de julho de 2011 às 1:32

      seus lol ?????????? vc nem sabe onde usar lol……….. apoio vcs que estão tentando criar a armadura do homen de ferro.

  47. Felipe
    18 de maio de 2011 às 17:59

    Pessoal para a minha armadura tem TUDO o capacete foi facil, as armas equipadas,meu projeto das botas axei hematita,o reator arc e do filme homem de ferro mais ele é real é composto de sua formula e meu pai esta me bancando.o projeto esta feito!^^
    agora estou comprando ferro, adamantio, vidro, titanio, para a armadura e o reator pra tudo, sem tecnologia a armadura easta pronta! falta so o voo.esta previsto 3 meses depois do filme “RIO” preparem-se.
    todas as emissoras do mundo vai ter uma coisda boa para filmer
    nao vai existri mais nem 1 ladrao no mundo.

    • anonimou
      23 de junho de 2012 às 17:46

      e meio que imposivel cria um reator arc alem do mais o seu fucionamento e a paladino bom agente ja tem tecnologia suficiente para cria mais por ser muito perigoso por causa da força que pode obter ainda nao fabricamos um reator a fucionamento a paladino.E sobre os materiais da armadura use ouro e titanio pessoas que acham que pode ficar pesado estão enganadas pois o titanio e ouro juntos ainda fica flexivel para movimentos e um material bastante flexivel fica com peso de mais ou menos 56 kg capacete cibergue tabem e meio que impossivel para nossa tecnologia pois agente nao tem sistemas que possa obter vontade propia como o progama jarvis do tony stark agente tem robos que sao controlados com ajuda de humanos.Mais o capacete sem o sistema sim e possivel cria mais da pra coloca sistema telefonico e possivel e internet tambem e possivel e um pequeno gps tambem e possivle ja enguanto os propunsores eu nao sei ao certo se e possivel mais eu to tentando cria a que ja tenho os porjetos e tudo mais to tentando cria o repunsor de energia.A e so pra da uma ideia a voces de como cria um propunsor de energia e melhor usar energia eletromagnetica ou plasma e bem facil e e melhor serem rapido porque se nao forem rapidos quem vai ter a armadura do homen de ferro e o exercito pois eles ja estao criando esse projeto a muito tempo olha la se eles conseguirem mais eu to tentando construi primeiro que eles lata dificil mais enguanto o material da armadura eu to usando prata e ferro pois ouro e muito dificil de conseguir sistema propulsores ta difici lde ser criado mais eu to tentando a que mais da pra usa mine turbinas inves de propunsores com um sistema jet pack so e mudar os propulsores para os pes nao precisa cria um ou cria tecnologia que nao existe e so usar as que agente ja tem e poder cria uma nova caso meus calculos estecha certos minha armadura estara pronta da que a 7 anos pois ja começei a fazer os projetos desde do primeiro filme e ja estou na metade so falta repunsores e propulsores a armadura e bem facil ja que eu nao quero cria do mesmo jeito da tony stark assim nao toda igual a dele mais com umas diferenças no formato e isso antecipa meus projetos porque se eu for querer fazer igual a do filme eu vo ficar preso so ali tentando cria e nao vou pois a tecnologia que foi usada na armadura do tony stark aida nao existe eu to tentando cria uma armadura que seja blindada os olhos tambem tem que ser blinbado por causa do voo quando voces conseguirem fazer tudo isso aew que eu disse mim avisa que eu ja vo ter criado e bem facil pra mim ja que eu sou desenhista bom e calculos e meu qi e de 140 quem precisa de ajuda sobre os projetos so falar e mim passa o email que eu ajudo

  48. jean scherer
    20 de maio de 2011 às 9:01

    Cara o homem de ferro é só um filme
    e tambem não perecisa de muita energia
    se não eu pegava a energia inteira da cidade

    • Anônimo
      19 de setembro de 2011 às 16:04

      Isso pq o filme foi lançado em abril de 2011 e nd né!!!!!

  49. Anônimo
    19 de setembro de 2011 às 15:51

    alecsandro :
    quem tiver bons projetos favor me add para trocarmos ideias
    se o projeto for bom eu pago as coisas para fazermos
    mas nao me mande lixo so relamente ideias boas

    Vcs nunca dizem nd!!!!! Deve ser por que não sabem!!!!!

    • 8 de dezembro de 2012 às 21:59

      ai alecsandro eu posso criar o projeto da bota e capacete do irom man em 3d só que sem animaçao

  50. 6 de outubro de 2011 às 17:09

    eu quero saber como faz o capacete [de papelao]hehehe (nao tenho muito dinheiro

  51. 6 de outubro de 2011 às 17:19

    ja que disseram tenho 10 anos e quero saber como fazer uma de papelao [homem de ferro
    ]

  52. Renan
    27 de outubro de 2011 às 0:20

    Eu discordo de todos.

    É possível sim criar a armadura do homem de ferro, mas sem as armas.

    Apenas a armadura, com uma camada de titaneo revestindo o metal ( Existe um metal que é muito leve, eu só não lembro as propriedades )

    1° deve ser criado um esqueleto embaixo desse revestimento.

    2° As botas e as luvas com propulsores para o voô pode ser alimentado, por NOS, com armazenamento de energia por combustão.

    3° Agora o mais difícil, a Aerodinâmica, que deve ser desenhada por um cara que manja Fisica quantica.

    4° Pelas contas que fiz, um projeto desse custaria, entre 20 a 30 milhões de reias.

    Da pra fazer, mas precisa dos melhores.

    Eu acredito que já exista, mas apenas no papel ou prototipo para voô.

  53. andre luis
    18 de novembro de 2011 às 1:06

    eu fiz um robo,eu tenho 22 anos eu me chamo andre.eu tenho um lugar subterraneo onde eu monto minhas coisas.

    meu robo tem a forca de matar mil e cinco homens.

    eu desafio qualquer um a lutar contra meu robo e eu

  54. lee
    26 de janeiro de 2012 às 10:24

    quando vcs terminarem mandem os projetos e o paladium pra min vlw !!!

  55. Engenheiro
    8 de fevereiro de 2012 às 13:41

    Energia ciclo infinito, está na cara.

  56. o mestre
    27 de fevereiro de 2012 às 14:49

    felipe, ja e fevereiro de 2012, cade a tal espetacular armadura?

  57. jhow
    21 de março de 2012 às 10:24

    ooo eu tambem quero entrar nessa

  58. anonimo
    21 de abril de 2012 às 20:24

    É só construir um protótipo de uma mochila a jato, do tamanho de uma armadura e com os locais onde sai o fogo, saindo, pelo pé, pela a mão e caso precise por um outro lugar( para poder conseguir erguer alguém e a armadura sem nenhum problema) e usar a tecnologia que captura a energia solar na armadura, para ter mais combustível, com uns 2 locais de armazenamento de energia solar e caso for possível aumentar a potencia da energia solar assim daria para voar umas 3 horas e meia sem problema algum.

  59. 3 de maio de 2012 às 12:37

    Pessoal, muito difícil aqui!
    Não adicionando pessoas no msn, porque algumas estao o invadindo entao quem quiser conversar, devera ser por aki msm, bem eu nao sou doido, e com um QI elevado, eu bem posso abreviar as palavras, por ser mais rapido, um qi elevado nao significa q eu seja bom em tudo, pois concentro minha inteligincia apenas em calculos e raciocinio logioco.
    Bom, vamos falar sobre a a armadura, o capacete cibernetico é o + facil, o dificil sao as botas, pois o sistema de resfriamento pode queimar as botas, mas pq?
    bom, com as botas aquecem muito, com um sistema de resfriamento isso sobrecarrega, porque precisamos de calor para voar!
    o reator: o dificil é o tamanho, pq um grande seria ligeirament facil, mas ainda nao vou desistir.
    o repulsor: o repulsor é o que deu mais certo ate agora, pq como o nome ja diz, ele faz as coisas se afastarem, e eu consegui fazer com que ele se centralize e crie um alvo, traduzindo é so mirar no alvo, q causa uma peqena explosao, é meio dificil de explicar, mas bem para nos resolvermos o problema, de q a armadura pronta podera fritar o piloto, temos q encontrar um metal frio, q seja impenetravel, ou seja, que nao passe nem frio nem calor.
    BOM! VAMOS CONTINUAR PENSANDO, E TALVEZ SEJA POSSIVEL, MAS PARA EMPRESAS GRANDES COM PESSOAS MT INTELIGINTES, JA É DIFICIL, QUANTO MAIS PARA NOS!
    NAS NAO DESISTIREI!
    by: Gustavo/ guga

    • 13 de junho de 2012 às 1:52

      Ei cara estou disposto a afzer tuudo que seja possivel . POR FAVOR ESTEJA COMIGO VAMOS MONTAR UM GRUPO (ESPECIALISTA) PESSOALMENTE PORQUE ESSES SITES SÃO MONITORADOS

    • Victor
      31 de agosto de 2012 às 22:15

      Não sou esperto nem tenho qi elevado, mais semi-metal não daria então? etudei isso hoje em Quimica, kkkkkkkk

    • juliano
      5 de setembro de 2012 às 17:01

      poderia me passar um projeto

    • uhull
      20 de novembro de 2012 às 14:28

      “um metal frio, q seja impenetravel, ou seja, que nao passe nem frio nem calor”

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      O cara quer um metal com características isolantes. ISSO NÃO EXISTEEEEEEEEEEE
      Se tu estiver falando serio sobre isso tudo, (PROCURE AJUDAAAAAA MÉDICAA)
      Não tenho nada contra com quem sonha, mas tu já passou dos limites do normal.
      Vai estudar e entender as coisas primeiro antes de sair por ai dizendo asneiras cara, isso ai que vc disse sobre um metal com tais características é UMA das coisas absurdas que tu anda dizendo por ai!

  60. 3 de maio de 2012 às 12:41

    GENTE ISSO SÓ VAI SER POSSIVEL DAKI A VARIOS ANOS, BOM ATUALMENTE TENHO 16 ANOS, QDO EU TIVER UNS 30 OU 40, MAS SE FOR ANTES MELHOR AINDA, POR SER JOVEN, ISO NAO SIGNIFICA Q SOU INGENUO, OU UM SIMPLES SONHADOR, PQ QUAQUER MAQINA É POSSIVEL, COMO VCS AXAM Q FOI INVENTADO O AVIAO?
    SEM SONHOS E ESPECULAÇÕES?
    NAO!
    FOI EXATAMENTE SONHANDO E ESPECULANDO Q FOI INVENTADO VARIOS EQUIPAMENTOS TECNOLOGICOS, E Q HJ FOI SE APERFEIÇOANDO!

  61. juliano
    3 de maio de 2012 às 21:23

    se alquem puder me manda algum projeto sou grato (e-mail removido) pf

    • Ed
      14 de maio de 2012 às 2:16

      Pessoal, sem divulgação de e-mails nos comentários por favor.

  62. Um cara q ta rindo muito LOL
    4 de maio de 2012 às 1:13

    PQP velho ASHUSUHAUHSUHASHUUH… comedia d+ esses malucos… ow ED tu é muito paciênte com esses malucos viu xD

    • Ed
      14 de maio de 2012 às 2:15

      Kkkk realmente…

  63. ygorXD
    9 de maio de 2012 às 20:15

    vc’s sao formados em q eu quero me formar em engenharia mecanica tenho 13 anos + sou mt inteligente me add no msn >> ygor_best@hotmail.com ,,,,, quando eu me formar se vc’s ainda nao tiverem terminado o projeto ajudo v’s xD

  64. felipe
    10 de maio de 2012 às 2:00

    galera nao presizaram de reator de peito pra ligar a armadura!
    estao inventando a energia wireless tipo daqui algum tempo nao vao usar tomadas vai ter uma antena pra captar a energia de forma wireless entao se colocar uma antena receptora na armadura nao vai presizar de reator!
    atençao nao saiam da area de cobertura do sinal risco de falta de energia e a armadura desligar!
    ou entao coloque bateria tipo enquanto vc voa na area de cobertura ai carrega!
    ai vc sai depois volta pra carregar denovo!

  65. 15 de maio de 2012 às 12:30

    boa felipe

  66. José
    17 de maio de 2012 às 17:25

    Qual material vocês usaram para construir o projeto?

  67. joao vitor
    22 de maio de 2012 às 19:58

    si nao quiserem acreditar eu umdia vol criar uma armadura do homen de ferro e vol guspir nacara de voces

  68. joao vitor
    22 de maio de 2012 às 20:00

    boa filipe

  69. joao vitor
    22 de maio de 2012 às 20:02

    galera se os prepunsores fosem ou tivese a mesma forsa do fuguete
    se nao dese diminuia a polaridade

  70. Anônimo
    1 de junho de 2012 às 20:34

    gustavo me passa o protótipo dos Raios Repulssores ou do Canhão de Plasma.

  71. Anônimo
    1 de junho de 2012 às 20:42

    Gustavo vc pode usar uma liga de titânio, nõ congera, não fica gelado e é muito resistente e tungstênio, o fogo não penetra, nao esquenta e eu tenho uma ideia para a fonte de energia me adiciona no seu msn, eu já mandei o convite.

  72. Anônimo
    1 de junho de 2012 às 21:27

    Ou Um cara q ta rindo muito LOL , se vc não tem sonho e não tão inteligente quanto nós vc que se dane, nós não somos malucos, só temos um sonho e estamos tentando fazer ele virar realidade, então se vc quiser ajudar ajuda, mas não enche o saco.

  73. anônimo
    3 de junho de 2012 às 22:20

    Por favor, alguem pode me passar o plojeto dos Raios Repulsores

    • ?:>
      9 de junho de 2012 às 23:04

      oi acho q o carregamento da armadura não vai dar muito certo .Pq se alguem consiguir voar mesmo vai ter q ser de 2 andar acima do chão , pq se cairem de uma altura muito grande pode causar danos a armadura e a sí mesmo.
      Desculpa alguma coisa.

  74. Um cara q ta rindo muito LOL
    13 de junho de 2012 às 0:42

    Ed, venho aqui agradecer por vc me proporcionar tanta diversão uhAHUSUAHSUHASUASUAUSHaUH… cara, isso ta mais engraçado q os filmes do austin powers… n sei vc ed, mas quando eu era moleque n viajava tanto assim, a ponto de acreditar piamente xD

    • Ed
      2 de julho de 2012 às 19:26

      Realmente o pessoal tem muita criatividade hehehe!

  75. francisco de andrade chagas
    13 de junho de 2012 às 1:23

    por favor e serio eles riem de mim e farei de tudo uma promessa de tuudo para “pisar” neles
    mostrar quem nos somos

  76. francisco de andrade chagas
    13 de junho de 2012 às 1:32

    Gente e serio e muito estranho eu me do ruim e beça em matematica tirei 0,1 na prova mas consigo gravar e raciocinar essas teorias suas quanticas como o reator

  77. 13 de junho de 2012 às 1:57

    GENTE SERIO E MELHOR NÃO PENSAR EM ARMAS AGORA POR ENQUANTOE SÓ UM PROJETO MAS VCS JA CONCERTEZA ESTÃO LIGADOS QUE O GOVERNO IRIA QUERER E OS TAOS APAGADOS VAMOS AMNTER CONTATO POR EMAIL

  78. francisco
    15 de junho de 2012 às 10:30

    ei gente o meu esta quase pronto estou nisso a 5 anos resolvendo “erros”
    (quedas,pulso eletromagneticos,energia,peso,materiais) sabiam que admantium e otimo para a armadura colocar internamente .

  79. carlos william
    2 de julho de 2012 às 19:42

    E AI GALERAAAAAAA!!!!!!!!!!!

  80. Monark21
    5 de julho de 2012 às 0:01

    Ei pessoal to muito interessado com o projeto, mas gostaria de saber se TODOS VOCES estao no mesmo projeto (todos trabalhando na mesma coisa)… e estou a dosposicao caso alguem precise de um reator compacto pois faz +-uns 5meses que trabalho no reator arc e estou perto de solucionar o problema da energia( esta gerando pouca energia) por isso acho que vou triplicar as rotacoes ai a energia vai centralizar e ficar mais estavel : ) abracos a todos…

    • Giacomo
      7 de abril de 2013 às 23:26

      Me passa o projeto do reator arc por favor

  81. Monark21
    5 de julho de 2012 às 0:20

    ei pessoal outra coisa ..é a minha primeira vez aqui e queria montar um grupo (com seriedade) para que possamos terminar o projeto e seria bom que cada uma ou duas pessoas se dividissem em cada parte do projeto tipo.. um cuida da aerodinamica outro das armas outro do reator arc(poderia ser eu :) ..outro da blindagem outro do propulsor e outro do design eu acho que seria mais organizado e mais rapido pois seria bem distribuido as funcoes..é a minha opiniao quem concordar avisa ai

  82. deivid
    6 de julho de 2012 às 11:27

    gostaria que vcs enviasse essas informações no meu e mail.obrigado

  83. anônimo
    10 de julho de 2012 às 19:25

    Cara adamantium não existe.

  84. otavio tiburcio
    15 de julho de 2012 às 10:55

    eu acho que nao é impossivel. porque se nos quiser mos fazer uma armadura dessa é so acreditar que tudo consiguiremos

  85. crypto
    17 de agosto de 2012 às 17:23

    eu ja construi uma armadura pra mim, tem 7 armas e da pulos 3 vezes mais altos do q os pulos normais pq eu achei q voar tava muito dificel e com isso n gastei nada mais nada menos do q R$84.574

  86. xiii
    30 de agosto de 2012 às 0:15

    alguem tem um projeto pou plantas do homende ferro

  87. Etan
    2 de setembro de 2012 às 15:07

    Tenho das botas propussoras ,eu já testei e descobri que funciona
    elas voaram mais ou menos 5 horas e voaram uns 10 metros do chão elas funionam pelos aros giratorios que o ar reage fazendo fogo e o ventilador faz com que ele funcione como um jato e agora só preciso de ferro e só lembrando é preciso saber para que cada fio serve e agora estou trabalhando nos raios propussores e a fonte de energia eu já tenho eu usei uranio para abastecer tomem muito cuidado e eu já vou tetas o capacete cibernetico tomem muito cuidado para fazer a fonte de energia e para voar é preciso ter muito controle pois são muito fortes e para isso se comvemssam que vam gastar alguns mils de reais e vão passar uns 3 anos de pesquisa e estudos se comvemsam disso certo pessoal pois ainda estounos testese para testar é preciso muito cuidado pois isso demora uns 2 anos então para criar uma armadura vão demorar uns cinco anos um abraço vou testar as botas propussoras.

    • juliano
      7 de setembro de 2012 às 8:49

      poderia me mandar o projeto

      • etan
        22 de outubro de 2012 às 14:52

        Acho que depois

  88. 3 de setembro de 2012 às 12:56

    caramba ED…esses caras ai estao falando serio?porque se estao entao e melhor os pais desses caras afastarem a internet as revistas os video games e os fimes e desenhos da vida deles,ou voce tem muita paciencia ou nao tinha ideia que fosse se deparar com isso

    • Ed
      24 de setembro de 2012 às 12:46

      Apenas criei o Post, não estou participando do “desenvolvimento” deste projeto… kkk.

  89. etan
    22 de outubro de 2012 às 14:56

    A gente faltam apenas alguns detalhes para eu terminar a minha armadura ,a e so tá fautando agora um produto qumico bem raro que deixa quauquer material bem mais forte

  90. kevin
    4 de novembro de 2012 às 20:13

    pessoal, uma armadura completa como a do tony stark ficaria muito dificil de fazer, vcs deviam tentar fazer apenas um exo-esqueleto que cubra a maior parte do corpo, fazer ela voar levaria mt tempo, então eu me concentraria em criar o exo esqueleto sem armas ou voo, então com o tepo ir aperfeiçoando até chegar a algo como o homem de ferro,bom essa foi a minha idéia, espero ter ajudado

  91. 13 de novembro de 2012 às 15:54

    Mas que chato :s

  92. clauderi
    16 de novembro de 2012 às 20:36

    eu pesquisei na net eo paládio é muito estavel

  93. 17 de novembro de 2012 às 11:35

    só que não sei se vai dar certo

  94. uhull
    20 de novembro de 2012 às 14:00

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK povo viajante EU TO RINDO MTOOOOOOOO
    esses caras não tem noção do que estão dizendo ou estão zuando mtoooooooooo, se estiverem falando serio, são extremamente ridículos, mas só de ler a ideia de muitos ai já da pra ver como a ignorância ou fantasia reina na cabeça deles.

  95. Anonimo
    20 de novembro de 2012 às 16:00

    Todos dizem que é impossível construir uma armadura igual ou até melhor que a do Homem de Ferro (Iron Man), mas, digo a vocês uma coisa, nada é impossível neste mundo de tanta tecnologia que a cada dia está ficando ”avançada”. Basta querer e ”fabricar”.

  96. 7 de dezembro de 2012 às 10:40

    ja fiz um par de bota (direito) so falto o outro par (esquerdo) mais pro esquerdo nao tenho o ferro entao queria ver quem vende pra eu comprar quem quiser me adiciona no face sou o elcio bilotti… tenho 11 anos e tenho deficiencia e neural tenho um celebro de genio

  97. victor
    8 de dezembro de 2012 às 17:49

    venho pensando em criar uma arma dura mas é muito difícil achar materiais leves e resitentes par ela, porem é difícil achr uma boa fonte de energia alguem tem ideia???????????????????????????????????????????????????????

  98. 8 de dezembro de 2012 às 21:49

    ai pessoal eu posso tenta faser o projeto das botas e mascara do iro man em 3d pra quen quer tentar faser o projeto eu recomendo o blender 2.64

  99. 21 de dezembro de 2012 às 12:52

    se a estrutura da armadura foi boa como dizem e pra criar ela vai so possivel com recursos financeiros.

  100. Nicolas
    22 de dezembro de 2012 às 14:37

    projeto em andamento…
    consegui estudos, ideias e outras coisas que podem ajudar a criar a rmadura com pelo menos 50% de seus recursos e armamentos contando com os principais…

    a unica coisa que me faltam sao as peças necessárias para ir para a fase de testes.
    estou contando com colegas que também acreditem realmente nessa possibilidade…
    um caderno está se preenchendo com tudo o que sei.

  101. Nicolas
    22 de dezembro de 2012 às 14:44

    victor :
    venho pensando em criar uma arma dura mas é muito difícil achar materiais leves e resitentes par ela, porem é difícil achr uma boa fonte de energia alguem tem ideia???????????????????????????????????????????????????????

    eu tenho
    aliás, tenho o projeto de u gerador e outro reserva, que por sinal confio mais no segundo…
    se entrar no projeto pode me ajudar com ele… entre em contato comigo via e-mail : REMOVIDO DEVIDO POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  102. lucas
    15 de janeiro de 2013 às 12:05

    com o gerador arc resolveria o problema energético da armadura

  103. Projeto Iron Man
    16 de janeiro de 2013 às 12:36

    (?estou procurando voluntarios para criacao da armadura do homem de ferro eu pagarei 10.000$ reais para quem me ajudar a construir so sera 10 ajudantes meu facebook … e tambem tem minha pagina chamada “Projeto Homem de Ferro”,espero respostas de voces quem quiser trabalhar cmg ja sabe onde me encontrar!!!)

  104. 23 de janeiro de 2013 às 18:19

    legal

  105. Leonardo
    30 de janeiro de 2013 às 1:57

    Com relação a energia, não precisa de um “mini reator” vocés” ainda pensam mesmo nisso, só dá pra fazer algo do tipo com uma super célula de energia, só desconheço algum material capaz de armazenar tanta energia, e o laser poderia ser trocado por uma espécie de “empuxador magnético”, teria a mesma eficácia, menos danos causador a orgânicos, e menos energia gasta no pulso. também gostaria de ver os projetos rsrsrs

  106. 17 de fevereiro de 2013 às 20:35

    Simplesmente a ciência oficial não é bem como divulgam para o público. Nossa ciência está décadas a frente da ciência oficial. Nós não desenvolvemos a armadura do Homem de Ferro, por falta de recursos, mas a tecnologia já existe. Estamos tentando trazer para a nossa realidade essa armadura para servir como traje espacial.

  107. gabriel
    5 de março de 2013 às 20:55

    eu construi uma armadura igual só que não tem a tecnologia de voar não é a prova de balas e tambem não tem o capacete cibernetco ela é feita de ferro de 4.0 mm e a luz dos olhos são feita de led que eu comprei na ferragem montei de um jeito que fica com a laz forte e eu ainda posso enchergar ficou identica tive muito trabalho meu pai e meu primo me ajudaram.

  108. jose gabriel
    7 de março de 2013 às 13:55

    cara o homem de ferro consegue tanta energia porque ele tem energia no peito para deixar cacos de vidro longe do coração,por isso ele consegue a energia.eu to quase conseguindo so falta um cabo de energia pois consegui um gerador pequeno e leve

  109. igor
    13 de março de 2013 às 1:11

    aquilo nao é só um gerador.! é um reator que faz fusões a frio com o paladio que é muito instavel.!

  110. eurobo
    14 de março de 2013 às 14:31

    por favor me mandem o projeto dos jatos propulsores, eu ja tenho o reator, e se quiserem alguma ajuda com o reator é só falar comigo.

  111. Giacomo
    7 de abril de 2013 às 23:17

    Alguém me passa o projeto das botas propulsoras e do reator por favor

  112. Giacomo
    8 de abril de 2013 às 22:57

    Como conseguir tanta energia no reator se alguém souber me avisa q aí passo me e mail para nos conversarmos

    • wellington evanjelista
      20 de maio de 2013 às 22:49

      eu tenho a respota me procura no face

  113. icarotaco@hotmail.com
    11 de abril de 2013 às 16:02

    tenho um progeto q seria mt mais simples so q so permitiria pulos mais altos

  114. 17 de abril de 2013 às 12:40

    sera que esse bruno e tao burro

  115. Matheus
    27 de abril de 2013 às 19:19

    O filme do Homem de Ferro 3 foi muito louco, e dei muita risada com as respostas. Esses caras mandaram muito bem no português e espero que eu veja muitos voando por aí heim, kkkk.. Enfim, assistam o filme e provavelmente irão se iludir mais.

    Ps.: Vejam até depois dos créditos pois todos os filmes da MARVEL tem algo legal depois, e os bobões saem do cinema muito rápido. Bom filme e vamos ver mais projetistas do Iron Man por aí.. huashuashuashuasa

  116. celso
    28 de abril de 2013 às 19:52

    cade o Gustavo? eae pessoal como anda o projeto da armadura? firme e forte? kkk

  117. aj black
    8 de maio de 2013 às 13:28

    jente ta tem tudo mais ser feito so de ferro nao te deixa mais forte precisa de um esoesqueleto que aumente a força

  118. anonimo.com
    12 de maio de 2013 às 23:16

    que eu saiba a nasa ja criou un novo reator e o programa J.A.R.V.I.S ja existe na América( apenaspara o governo Cia S.W.A.T etc) estou tentando fazer um programa igual ao deles tomara que eu consiga.

  119. 14 de maio de 2013 às 20:54

    A armadura do homem de ferro é possível. Acesse o Blogger.

  120. 17 de maio de 2013 às 11:40

    Eu quero comprar a armadura ou so o pé e a mão

  121. wellington evanjelista
    20 de maio de 2013 às 22:43

    eu tenho uma ideia imfalivel pra uma energia muito poderosa

  122. wellington evanjelista
    20 de maio de 2013 às 22:47

    não é impossível fase a armadura eu sei de um jeito que pode dar muito serto tenho varias ideia deis das botas ate o reator arc uma fonte de energia ilimitada

  123. ivyson
    25 de maio de 2013 às 19:31

    eu sou u homem de ferro <3

  124. lenildo
    29 de maio de 2013 às 18:18

    podemos construir sim. mas com outros materias e nao tao perfeita, quanto a mark do iron men. é fato q nos dias atuais,nao temos tecnologia e recursos para uma fonte energetica tao forte e pequena. capaz de gerar 3,046j.jaules com estabilidade de protons e eletrons sem gerar tambem uma força eletromotriz muito grande,capaz de causar uma fisao nucrear.eu nao posso comentar sobre meu projeto mas ele ,é o mais proximo que podemos chegar do homem de ferro. muitas besteiras sao ditas, as grandes massas da humanidade principalmente os jovens so falam e fazem besteira. a pergunta? como construir um motor que fusione com agua? a resposta. como os fuquetes e onibus espaciais vao ao espaço?.meu nome lenildo ss 21 anos ssa ba.

  125. 3 de junho de 2013 às 17:13

    aí eu tenho 14 anos quero saber p ter toda essa inteligencia e capacidad d criar isso em que tenho que me formar? E em segundo eu quero construir o reator e o projeto jarvis quero criar mtas tecnologias e etc entao se alguém pode me ajudar me add no face quero mto é meu sonho criar isso pf me ajudem

  126. KOOHOIHO
    9 de junho de 2013 às 3:45

    mais mano desde que a gente consiga fazer nosso voo perfeitamente e a armadura ser tipo indestrutivel a tiros e quedas tá otimo mano fica com frescurinha no cu de reator arc
    e poha de capacete cibernetico mais o meu sonho é ter uma mk 42

  127. andre
    14 de junho de 2013 às 19:00

    ola pessoal sou novo no site mas ja venho estudando teorias para construir a armadura a muito tempo e gostaria de saber se alguem nao poderia me passar o projeto das botas propulsoras,se alguem responder coloco meu email para conversarmos.

  128. 17 de junho de 2013 às 14:27

    talvez a logica sejo o ponto de vista, tendo entao que os principios energéticos da armadura do tony vem de uma energia renovavél e concentrada, e juntando isso com as novas tecnologias(e muito dinheiro lógico ) e uma mente sem igual nao seria impossivel criar uma coisa do tipo néé…

  129. thiago gabriel bueno de barros
    8 de julho de 2013 às 19:37

    eu fis a tecnologiga do homem de ferro

  130. anônimo
    18 de julho de 2013 às 20:08

    o ingrediente que falta é a sabedoria, oque prende o ser humano é a incapacidade de pensar,nilton teria a resposta para as duvidas á gravidade, agora é possivel siim fazer mais prescisa de muito calculos e testes as bostas não podem ser de ferro ferro pesa tem que ser de um material mais leve e ainda mais resistente que é oque eu procuro eu fiz as botas de madeira para depois passar para o material, o propulsor eu fiz um a jato que mistura ingredientes

  131. anonimo1
    27 de julho de 2013 às 20:34

    quando se estuda astronomia e ve as esrtrelas as milhares de galaxias no universo. se entende que a tecnologia da terra nao é nada comparada ao universo. eu acredito que os homens nao estao nen no principio do que se pode construir com tecnologia, por isso eu digo é possivel construir augo parecido com a armadura do iroman.

  132. Trust-me I'm Engineer!
    30 de julho de 2013 às 22:57

    putz grila…queria ser sonhador como vcs…Faço eng. mecatrônica e só acho que para um projeto tão grandioso, os recursos dsponíveis no brasil em termos de Internet e telecomunicações não atenderiam todas as funcionalidades pretendidas… e o problema da energia…. sugiro algo relacionado à fusão nuclear…. esqueçam fissão! E tem mais… o melhor seria apenas armazenar energia na armadura…procurem materiais como grafeno e aerogel….flw!

  133. 4 de setembro de 2013 às 20:21

    eu faço com material reciclavel so que quando chove estraga eu ja fiz um projeto pra outra

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 989 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: