Inicial > Cinema e TV, Diversos > Armadura do Homem de Ferro feita em casa!

Armadura do Homem de Ferro feita em casa!


Bom, não tenho informações de quem ou de onde ela foi feita, mas obviamente não foi no Brasil pela paisagem… Só sei que ficou do caralho! Putz eu queria uma dessas pra usar no carnaval…

ATUALIZADO:
Kristiansen um americano fã de heróis em quadrinhos, decidiu construir a armadura do Homem de Ferro (Iron Man) em tamanho real.
A armadura feita na sua maioria de plástico e fibra de carbono, e ele usou como base para fabricação, um pôster do homem de ferro e o jogo para Playstation 3, “muitos dos meus amigos acharam que era impossível de eu fazer”, disse ele, mais depois de muita tentativa e erro e 20,000 gastados consegui finalmente construir a armadura.
Kristiansen pensa em usar  a armadura para arrecadar fundos para a caridade.
(Fonte: http://blogdorico.com/americano-constroi-armadura-do-homem-de-ferro-em-tamanho-real/)

Sim, também achei essa aqui no estilo “sr. Barriga” hehehe!

Categorias:Cinema e TV, Diversos
  1. 12 de julho de 2010 às 10:24

    sera que dar para construir um homem de ferro para uma criança 11 anos só com ferro.

  2. 12 de julho de 2010 às 10:25

    quantos ferro presisa para contruir

  3. nigge
    7 de janeiro de 2011 às 20:27

    gostei muito da armadura, mas uma opnião, para as pessoas que como eu queriamos a armadura ter a armadura…
    Seria legal se a armadura original do filme,leiloada ou coisa do tipo, algum tipo de promoção daquelas tipo> a melhor frase para o filme iron man 3 levará a armadura oficial do filme, ciente de que ela não voa ou possui poder de fogo, poderia ter algumas funções legais né… valeu pessoal!

  4. nigge
    7 de janeiro de 2011 às 20:35

    Querendo ajudar>
    olha nesse site, a armadura do filme não é de metal, é de resina,porém, algumas partes são banhadas em ouro =o
    detalhes da armadura???>>> vejam aqui:http://antigravidade.wordpress.com/2007/10/11/homem-de-ferro-como-funcionara-a-armadura-no-filme/

    Repitindo, só querendo ajudar!!!
    obrigado!!!

  5. francisco novaes
    26 de fevereiro de 2011 às 12:06

    gostaria de saber por quanto vc faz uma armadura dessas ,eu tenho 1.87 de altura,agradeso e espero a sua resosta

  6. Natan
    22 de novembro de 2011 às 13:00

    Acho que na ultima foto o Homem de Ferro comeu algumas porcas e parafusos a mais!!RSRSRSRSRS

  7. Angelo Phalconi
    19 de fevereiro de 2012 às 8:31

    Gostaria de saber por quanto vc faz uma armadura dessas ,eu tenho + ou – 1.89cm de altura,agradeço e espero a sua resposta.
    Eu adorei e gostaria de aprender a usar e manipular a fibra de carbono.

  8. 13 de março de 2012 às 16:15

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem como colocar uma fonte de energia maior q suas ideias em uma armadura real kkkkkkkk so q sozinho nao consigo levara meses

  9. 11 de junho de 2012 às 20:04

    Vc homem de ferro falso eu criei um sistema de energia solar e fiz uma pequena armadura e eu garanto que vou consegir fazer o homem de ferro real e aquelas maquinas e os soldadores soldam os ferro eu colocaraei no pe da armadura umas dez muito forte que possa fazer voar vcs vao ver, e o micro ondas tem dentro dele uma coisa que lança raios microondas para esquentar comidas eu vou pegar essa coisa e vou instalar numa maquina de soldar para em vez de soltar raios microondas lanzar raios de fogo feito do homem de ferro do filme se Deus quiser em nome de Jesus vou conseguir.

  10. dallas
    9 de setembro de 2012 às 13:40

    aí abraão tamos nessa ferra ti apóio ok ! sí precisar de idéias sobre o desingner do protó …

  11. dallas
    9 de setembro de 2012 às 13:43

    podemos criar uma com calhas . com medianas maiores e menores onde for os lugares de articulação revestidas com couro para que possa ter maior articulação e sendo assim almofadada para tal conforto ! o que acha ?

  12. dallas
    9 de setembro de 2012 às 13:54

    sera uma bela criação com luz de ledi no olhos com retrovisor no capacete estalamos fuziveis com sistemas de choque assim como essas armas de choque na palma da luvas revestidas com calhas e por aí vai cara idéias é o que não faltão sera um trabalho lento mas de qualidade e minisiosa visão ! só tem um probleminha abrão stark vc tem verba estimo um custo média de 5 pra seti mil e aí topas rs … mas imagine com serteza televisão vai cair matando pra ver nosso trabalho e isso sera divulgado no mundo quem sabe umas dessas fabricas de filme U.S.A não nos convidão pensou mas isso iremos até atraz de tecnicos de informatica pra deixar ela bem sofisticada pensou *_* não vacili aco0rde e vamos mãos a obra ok idéias não faltão rs sou ousado fera idéias são só pra quem sonhão e põe a ativa ok valeu vou nessa …

  13. dallas
    9 de setembro de 2012 às 13:55

    me encontre no fac ok …

  14. 7 de dezembro de 2012 às 10:46

    da tenho 11 anos e sei como fazer ja fiz uma mais quebrou no ar com o jato proprunçor e cai encima de uma cama elastica por sorte!!

  15. jean alesi duarte
    9 de janeiro de 2013 às 16:28

    bom vc faz aki uma armadura desse com makinas de impressao 3d prosseso de plotagen … so que nao fica barato nao

  16. Danilo
    9 de junho de 2013 às 3:59

    vem cá o elcio bilotti vc fez ela voar e entro dentro dela como tony stark e so tem 11 anos ? mano eu preciso de uma dessas vei …. MÃEEEEEEEEEE !!!!! brincadera me arranja uma tenho 1,50 dá um desconto ai por favor so quero a armadura e que de pra eu entra dentro dela e depois eu personalizo ela mais pooor favoor me da um desconto de 200 reais no máximo eu implorooo !!

  17. Danilo
    9 de junho de 2013 às 4:17

    pode deixar sem cor se vc cobrar pela cor tambem quero o mais barato possivel

  18. Danilo
    9 de junho de 2013 às 4:48

    vo pinta quinem a mark 42 ou a 5

  19. rick
    24 de novembro de 2014 às 9:30

    eu preciso só saber quanto vc cobraria para fazer apenas a parte da frente do colete e os ombros talvez a metade dos braços sem as luvas tudo bruto sem cor!! pode me mandar a resposta no meu email

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário